Chloe meme.

Memes da Internet: como estão esses famosos que viralizaram um dia nas redes

Confira como estão atualmente os memes históricos do Brasil.

Compartilhe

O brasileiro domina quando o assunto são memes da Internet. De tempos em tempos, surgem imagens e vídeos que viralizam e se tornam verdadeiros fenômenos, como o “O Forninho Caiu” ou aquele do hit “Para Nossa Alegria”.

Com o tempo eles vão se tornando relíquias, assisti-los novamente, mesmo após anos, traz sensação de notalgia. Depois desse longo sucesso, como estão alguns dos memes mais famosos da Internet atualmente? Sendo assim, eelembre e confira:

 

O forninho caiu – Geovanna Silva

 

https://www.youtube.com/watch?v=rK1qOxn7Rdk&ab_channel=Geras013

 

Parece pouco tempo, mas fazem 8 anos em que o meme de Geovanna Silva viralizou nas redes. Na época, a garota de 5 anos repercutiu enquanto dançava em cima de uma mesa e se apoiando em um forno elétrico. Quando o suporte do eletrodoméstico despencou, frases como “Segura esse forninho”, “Eita, Geovanna!” se tornaram memes e até os dias atuais são usadas por muita gente. Portanto, confira como ele está hoje.

 

Memes da Internet - Geovanna Silva.
Geovanna Silva – Fonte: Reprodução

 

“Para nossa alegria” – Jefferson e Suellen Barbosa

 

Essa relíquia dos memes da Internet, viralizado em 2012, faz muita gente rir até nos dias atuais. O vídeo, que deveria ser apresentação da música “Galhos Secos”, repercutiu com o trecho “Para nossa alegria”, cantado por Jefferson, enquanto Suellen, sua irmã, ria incontrolavelmente. Portanto, confira como ele está hoje.

 

 

  • Enquanto isso, confira: O que é um meme? Saiba explicar de forma simples para sua mãe.

 

 

“Mamilos são muito polêmicos” – Bruno Nicoletti

 

 

Nos dias atuais, polêmicas é o que não faltam nas redes. No entanto, em 2011, Bruno Nicoletti lançou um vídeo falando sobre algo que, de acordo com ele, era muito polêmico: mamilos. O vídeo então viralizou rapidamente, atualmente, o rapaz trabalha como designer. Portanto, confira como ele está hoje.

 

Bruno Nicoletti - Memes da Internet.
Bruno Nicoletti – Fonte: Instagram/Reprodução

 

“Confissões de um emo” – Gui Zaiden

 

 

Essa relíquia de memes da Internet aconteceu em 2006, quando a plataforma do Youtube tinha apenas um ano de existência. Gui Zaiden, considerado o primeiro youtuber brasileiro, criou o quadro “Confissões de um emo”, onde interpretava um jovem que gostava de ouvir músicas melancólicas. Hoje em dia, ele mora em Los Angeles, Califórnia. Portanto, confira como ele está hoje.

 

Gui Zaiden.
Gui Zaiden – Fonte: Instagram

 

Fã do Raça Negra – Luis Sales

 

 

O vídeo de Luis Sales, gravado no SBT em 2000, viralizou no ano de 2016 na Internet. Sílvio Santos questionou a criança, super fã do Raça Negra, se preferia 500 reais ou uma fotografia do grupo musical. O Menino logo negou o dinheiro e preferiu o retrato da banda. Nos dias atuais, Luis continua admirando o grupo e se dedica à carreira musical. Portanto, confira como ele está hoje.

 

Luis Sales - Memes da Internet.
Luis Sales – Fonte: Instagram

 

 

“Por que você não amadurece?” – Miko Hughes

 

https://youtu.be/_K-wxkWtc4w

 

Cenas do seriado “Três é Demais”, gravado em 1987, repercutiu quase 20 anos depois, nas redes sociais. Miko Hughes, que protagonizou Aaron Bailey, viralizou com seu deboche de perguntas inconvenientes. O meme trocava algumas vogais da frase pelo “I”, ou seja, “Por que você não amadurece”, ficava “Pir qui vici ni amidirici?”. O ator chegou a comemorar sua repercussão na época. Portanto, confira como ele está hoje.

 

Miko Hughes.
Miko Hughes – Fonte: Instagram

 

Garota no carro – Chloe

 

 

O que deveria ser uma surpresa da mãe, se tornou um dos memes mais virais da Internet brasileira. Achando que estava indo para escola, a irmã de Chole se surpreendeu quando viu que estava chegando no parque da Disneylândia. A garota estava emocionada e chorando muito, mas Chole parecia não entender o que estava acontecendo.

Sua reação então, contagiou o Brasil, bem como já supera a marca de 20 milhões de views no YouTube. Portanto, atualmente, Chole possui 10 anos.

 

Chloe - Memes da Internet.
Chloe – Fonte: Globo

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

 

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias