Comunicado de saúde: Paulo Gustavo, em estado grave, apresenta nova doença

O ator e comediante está intubado desde o dia 22 de março.

- Continue depois da Publicidade -

Paulo Gustavo ainda segue em estado grave e intubado, desde o dia 22 de março. Nesta segunda-feira, 26 de abril, um comunicado de saúde publicado pelo hospital particular atualizou o estado médico do humorista. Segundo o boletim, ele adquiriu uma nova doença, mas já sendo devidamente tratada. Além disso, há 7 dias ele não apresenta complicações relevantes.

Os médicos estão esperançosos com a recuperação do ator. No entanto, seu estado ainda é muito grave, o que determina que uma equipe especializada o vigie constantemente.

 

 

Paulo Gustavo e seus filhos.
Paulo Gustavo e seus filhos – Fonte: Instagram

 

 

Nova doença encontrada

 

 

Como informa o comunicado de saúde, detectaram uma nova pneumonia bacteriana no astro de “Minha Mãe é Uma Peça”. Contudo, essa vem “sendo eficientemente tratada”.

- Continue depois da Publicidade -

Duas boas notícias sobre a saúde de Paulo Gustavo foram relatadas: sua função pulmonar vem apresentando evidências de melhora e ele vem mostrando sinais de interação com o meio, mesmo estando sob uso de sedativos.

“Ontem foi detectada uma nova pneumonia bacteriana,  mas que já está sendo eficientemente tratada. Ainda assim, evidências de melhora na função pulmonar têm surgido. Em alguns momentos, o paciente mostra sinais discretos de interação com o meio, apesar do uso de sedativos”, diz o boletim, que finaliza agradecendo as orações do público.

- Continue depois da Publicidade -

“A família do ator agradece muito todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, diz o documento.

 

 

Famosos comemoram boas notícias do comunicado de saúde

 

 

Paulo Gustavo como Dona Herminia.
Paulo Gustavo como Dona Herminia – Fonte: Instagram

 

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, leia aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Amigos e celebridades vibram as boas notícias sobre o estado de saúde do ator Paulo Gustavo. Dessa vez, Thales Bretas disse estar super ansioso pela recuperação do humorista. A seguir, confira o depoimento postado no Instagram.

“Estamos de braços dados, juntos nessa caminhada em direção à luz! O caminho tortuoso não vai importar quando estivermos vivendo novas alegrias e agradecendo a vitória. Estou muito ansioso, mas já medicado pra aguentar esperar o que precisar pra te carregar comigo pra casa! Que saudade da sua presença tão forte e alegre! Tenho muita fé que você vai melhorar logo, e eu vou estar firme te esperando! Te amo!”, escreveu o esposo do ator.

 

 

Você também pode gostar!
Thales Bretas e seu esposo, o ator Paulo Gustavo.
Thales Bretas e seu esposo – Fonte: Instagram

 

 

  • Enquanto isso, leia: Thales Bretas celebra recuperação de Paulo Gustavo.

 

 

No fim da publicação, Thales chegou a pedir para que seu companheiro voltasse para ele. “… Vamos comemorar juntos mais essa vitória, e então viver mais sonhos. ‘Quando se sonha sozinho é apenas um sonho. Quando se sonha juntos é o começo da realidade’ (Cerantes)”, completou.

Mônica Martelli também celebrou as boas notícias informadas no comunicado de saúde do hospital. Ela, então, diz estar orando com muita fé pela recuperação do artista.

“Meu irmão, Paulo Gustavo. Você está sendo cuidado e nós torcendo e em orações. Está dando tudo certo. Te amo”, escreveu em seu Instagram.

 

 

Mônica Martelli e humorista.
Mônica Martelli e humorista – Fonte: Instagram

 

 

 

 

Tatá Werneck responde fã que perguntou sobre Paulo Gustavo

 

 

Tatá Werneck e ator Paulo Gustavo.
Tatá Werneck e Paulo – Fonte: Estrelando

 

 

 

  • Enquanto isso, leia: Mãe de Paulo Gustavo agradece orações pelo filho, internado e intubado com Covid-19.

 

 

Anteriormente, Tatá Werneck já havia dado algumas informações em seu Instagram sobre o humorista. Uma fã questionou nos comentários de uma publicação, então, ela a respondeu:

“O Paulo está melhorando muito, graças a Deus, a Jesus Amado e aos médicos, obviamente. Obrigada pelas orações, gente. Está realmente chegando até ele”, disse.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também