Confusão de famosos na rede.
·

Evaristo Costa alfineta Virginia Fonseca “como mãe” e Zé Felipe detona jornalista: “Vai tomar no c#”

Afastado da TV, Evaristo Costa foi tecer seus comentários e alfinetadas num vídeo envolvendo Virginia Fonseca, Zé Felipe e a filha do casal

Compartilhe

Uma confusão, um tanto quanto, inusitada envolvendo Zé Felipe, Virginia Fonseca e Evaristo Costa está agitando as redes sociais nessa quarta-feira, 05.

Tudo começou quando Virginia postou um vídeo, onde sua, filha Maria Alice, chora para tomar vacina. A pequena, no entanto, só fica mais calma quando passa para o colo da babá.

Nos comentários, muitos internautas comentaram a situação. Até que Evaristo Costa soltou a seguinte observação: “Já ouviram falar: “mãe é quem cria?”.

Como resultado, Virginia Fonseca surgiu chorando e Zé Felipe com sangue nos olhos. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Virginia Fonseca chorando e Zé Felipe xingado Evaristo Costa

Zé Felipe, Evaristo Costa e Virginia Fonseca.
Jornalista fez cantor ficar com raiva e influencer ir as lágrimas. Fonte: Instagram

As últimas semanas não tem sido fáceis para o casal Zé Felipe e Virginia Fonseca. A digital influencer teve encarar problemas de qualidade com produtos de sua linha de maquiagem. E não foram poucos.

Já Zé Felipe revelou para os fãs que vem lutando contra uma crise de ansiedade. Dessa forma, o cantor até encarou tais situações no palco, no meio do show.

No final de semana, o casal velou e enterrou a mãe do cantor Leonardo e avó de Zé Felipe.

Diante de todo esse cenário e com o emocional bem abalado, não foi atoa que Virginia Fonseca surgiu aos prantos na rede questionando as críticas de Evaristo Costa.

Mãe é quem cria, sim, mas em caso de abandono. Eu NUNCA abandonei as minhas filhas, eu vivo por elas, faço tudo por elas, tenho babás porque eu trabalho, gosto de trabalhar para conquistar as minhas coisas sem depender de ninguém. Para dar a vida que pessoas que eu amo merecem!” – disse Virginia em seus stories.

Ainda chorando, Virgina seguiu o desabafo: “Nesse caso específico, a Maria Alice estava fugindo porque no meu colo ela tomaria a vacina! Já me cobro tanto nesse papel de mãe, para vir comentários assim de PESSOAS SÁBIAS (pelo menos achei que fosse)… muito triste isso, estou realmente mal”.

“Seu comentário fez o meu dia ficar uma mer**”– chateou-se Virginia.

Zé Felipe, Evaristo Costa e Virginia Fonseca.
Virginia fez desabafo nas redes após critica de Evaristo Costa. Fonte: Instagram

https://twitter.com/choquei/status/1643595737261912065?s=20

Reação de Zé Felipe

Enquanto isso, o pai de Maria Alice e marido de Virginia Fonseca, Zé Felipe não poupou insultos à Evaristo Costa.

“Disse que não iria mais me estressar, mas tá foda. O meu recado é pra você Evaristo Costa: vai tomar no c#. Seu folgado! Também o homem se chama Evaristo […].” – disparou o filho de Leonardo em suas redes sociais.

Zé Felipe, Evaristo Costa e Virginia Fonseca.
Após comentário, Evaristo Costa pede desculpa para Zé Felipe e Virginia Fonseca. Fonte: Instagram

De maneira idêntica, a inda em sua rede, Zé concluiu: “Tem muita gente falando merda. Na internet todo mundo é grandão, não fala na cara porque sabe que leva um pau”.

Por falar em redes sociais, a internet se dividiu entre que concorda com o comentário de Evaristo Costa, e aqueles que acharam um absurdo a crítica do jornalista.

Enquanto isso, Evaristo Costa também se pronunciou através de suas redes pedindo desculpas:

“Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido (a), estou aqui para me desculpar”escreveu o ex-contratado da Globo e CNN.

Por fim, veja o desabafo de Zé Felipe:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias