Madonna e seus 6 filhos

Quantos filhos legítimos tem a Madonna? Conheça os 6 filhos da cantora que fará show histórico no Brasil

Madonna tem filhos biológicos e adotivos que costumam fazer participações nos shows da mãe. Veja quem são os herdeiros da rainha do pop

Compartilhe

A rainha do pop já está entre nós e fará um show histórico na praia de Copacabana, Rio de Janeiro, neste sábado, 4. Com isso, o nome de Madonna não sai das principais redes sociais, assim como o de seus 6 filhos. Aliás, um deles deixou um coraçãozinho na foto de ninguém menos que Pablo Vittar, em uma foto pra lá de sensual.

Ao longo de sua carreira, Madonna acumulou muitos prêmios, títulos e músicas de sucesso, contudo, sua vida pessoal também sempre foi motivo de curiosidade do público. Será que você sabe quem são os herdeiros da diva pop? A seguir, o Fashion Bubbles te conta quem eles são, além de te deixar por dentro das últimas notícias sobre a passagem da rainha por aqui!

Quem são os 6 filhos de Madonna?

Come join the party, it’s a celebration, baby! Madonna está no Brasil para um show épico que encerrará sua turnê, a The Celebration Tour”. E claro, estamos eufóricos com cada notícia que sai nas redes sociais. Com uma vida pessoal mais reservada, muitos não fazem ideia de quem são os filhos da diva pop.

Por isso, essa que vos escreve fez questão de trazer um dossiê com tudo que você precisa saber sobre os herdeiros da rainha; confira!

1 – Lourdes Maria

Maria de Lourdes e Madonna
Fonte: Instagram @madonna

Em primeiro lugar, Lourdes Maria é a primogênita de Madonna. Ela tem 27 anos, sendo fruto da união da cantora com o personal Carlos León.

Atualmente, Lourdes é modelo e chegou a lançar um EP. Será que a diva vai seguir a carreira da mãe?

2 – Rocco

Rocco e Madonna
Fonte: Instagram @madonna

Já Rocco tem 23 anos, e é filho de Madonna com o cineasta Guy Ritchie. Hoje, ele é pintor e também ultramaratonista.

Relacionadas

3 – David Banda é um dos filhos de Madonna

David Banda e Madonna
Fonte: Instagram @madonna

Não é segredo para ninguém que a maioria dos filhos de Madonna são adotados. O primeiro deles é David Banda, de 18 anos, que foi adotado no Malawi pela diva e Guy Ritchie.

Atualmente, ele toca e também canta nos shows da mãe. Que invejinha, hein?

4 – Mercy James

Mercy James e Madonna
Fonte: Instagram @madonna

De mesmo modo, Mercy James também foi adotada no Malawi. A gata tem 18 anos e, pasmem, toca piano nos shows da The Celebration Tour.

5 – As gêmeas Stelle e Estere são as filhas mais novas de Madonna

Madonna com suas filhas, Stelle e Estere
Fonte: Instagram @madonna

Enfim, para fechar a lista de filhos, Madonna adotou as gêmeas Stelle e Estere, de 11 anos. A princípio, as meninas também são do Malawi e às vezes participam dos shows da mãe.

Filho de Madonna segue Pablo Vittar e ‘curtiu’ foto sensual da cantora

Os fãs ficaram ligados quando viram David Banda, filho da Madonna, deu as caras nas redes sociais. Foi então que começou o rebuliço, especialmente quando ele deu follow na diva Pabllo Vittar. Todo mundo já está pensando se isso quer dizer que ela fará alguma participação no show deste sábado.

Nesse contexto, os boatos sobre uma parceria entre Pabllo e Madonna estão a mil, especialmente após a interação de David com a nossa diva brasileira nas redes sociais.

Lá pelo comecinho de abril, a diva do pop também começou a seguir a Pabllo (que sonho) no Instagram, o que só aumentou os rumores de que a nossa nordestina favorita vai dar as caras na apresentação dela neste sábado.

Além de seguir a Pabllo Vittar, David também deixou um like numa foto bem ousada da diva, onde ela estava de calcinha e mostrando o bumbum no espelho.

Confira abaixo:

O que sabemos sobre o show de Madonna no Brasil?

Você pode não gostas do estilo de Madonna, mas duvido nunca ter ouvido falar da diva, ou ao menos escutado uma única música.

Fonte: Instagram @madonna

Para a alegria de nós, meros mortais brasileiros, a rainha do pop vai encerrar sua turnê em areias brasileiras, mais precisamente, em Copacabana – RJ. Nesse contexto, o show acontece no próximo sábado, 4 de maio, e são esperadas mais de 1,5 milhão de pessoas.

Para esse mega show acontecer, 3 aviões cargueiros com mais de 270 toneladas de equipamentos desembarcaram por aqui

Além disso, 3 caminhões foram descarregados diretamente no Copacabana Palace, onde Madonna está hospedada. Por lá foram montadas 3 academias especiais, para uso da artista e sua equipe.

Para se ter ideia, cerca de 200 pessoas da sua equipe estão ocupando 90 quartos de hotéis na cidade carioca. Algumas delas no Copacabana Palace, o mais tradicional do Rio de Janeiro.

O palco tem 24 metros de frente e 821 metros quadrados de área, o dobro do tamanho dos montados até então na turnê. Além do espaço central, principal, Madonna também vai circular por três passarelas e terá o auxílio de um elevador.

Relacionadas

Com efeito, a partir das 19h, os organizadores prometem apresentações com Djs. As 20h começa o show com o DJ americano Diplo que foi escolhido para abrir o show da diva.

De fato, Diplo é fã do funk carioca e já fez parcerias com diversos artistas brasileiros como Deize Tigrona, Pabllo VittarAnitta e Bonde do Rolê.

Enfim, a previsão é que Madonna suba ao palco às 21h45. O show tem previsão de duas horas, mas tudo indica que a rainha do pop dará aquela “esticadinha”. Por enquanto, há rumores de que Anitta fará uma participação especial no show. Todavia, nada foi confirmado.

Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o show de Madonna no Brasil, entre outras curiosidades sobre o mundo dos famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias