Agnaldo Timóteo

Covid-19: Agnaldo Timóteo volta para UTI em estado grave

O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, foi internado na última quarta-feira, dia 17 de março, devido a complicações ocasionadas pela Covid-19. Ele foi encaminhado…

Compartilhe

O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, foi internado na última quarta-feira, dia 17 de março, devido a complicações ocasionadas pela Covid-19.

Ele foi encaminhado ao Hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro na quarta, chegou a melhorar um pouco, mas no dia 20 ele foi novamente transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Ele vem respondendo positivamente ao tratamento, porém, seu quadro clínico é considerado regular”, declarou Timotinho, que é assessor de imprensa e sobrinho do cantor.

Na sexta-feira, dia 19, Timotinho chegou e informar que o artista havia melhorado.

“Ele está bem, tomou café da manhã e almoçou há pouco. Ele está melhorando, claro que tem algumas complicações por causa da idade, mais o AVC que ele teve um tempo atrás. Mas está tudo sob controle, não está entubado e nem em estado grave”

Agnaldo Timóteo

  • Aproveite e nos siga no Google News para poder acompanhar o melhor da Moda, Beleza, Decoração, Famosos, BBB 21 e muito mais  direto em seu smartphone. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

No Instagram de Agnaldo Timóteo, a postagem mais recente foi feita no dia 18 de março pela assessoria de imprensa do cantor, a respeito da internação dele. “Boa noite.

Nós da assessoria de Agnaldo Timóteo comunicamos a todos seus amigos e fãs que ele deu entrada na UTI hoje (17) por conta da COVID-19.

Agnaldo tinha tomado a primeira dose da vacina a poucas semanas e foi diagnosticado com a doença hoje pela manhã. Pedimos orações de todos e vamos torcer para que ele saia dessa logo!”

Muitos seguidores fizeram comentários carinhosos, desejando a melhora do cantor. Mas alguns observaram que em uma postagem anterior no seu Instagram, Timóteo aparece cantando em um restaurante sem manter o distanciamento e usar máscara.

Poucos dias atrás, Agnaldo havia tomado a primeira dose da vacina contra a Covid-19, mas a contaminação ocorreu quando ele ainda não estava imune.

De acordo com as recomendações dos médicos, a imunidade contra a doença só acontece em torno de 30 dias após a segunda dose da vacina.

E mesmo assim recomenda-se manter o distanciamento social e utilizar máscara sempre que estiver na presença de alguém.

 

 

Carreira e vida de Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo

Agnaldo Timóteo Pereira nasceu em 16 de outubro de 1936 na cidade de Caratinga. Ao longo da sua trajetória profissional ele foi cantor, compositor, escritor e, também se envolveu com a política.

Durante a infância ele viveu em Caratinga e, conforme crescia ele começou a demonstrar o seu gosto pela música. Inclusive, ele impressionava a todos desde cedo pela sua potência vocal.

Na carreira, ele começou como intérprete e, ganhou popularidade nas décadas de 1960 e 1970. Nesse período ele bateu recordes de venda de discos e ganhou diversas premiações. Até os dias de hoje ele ainda se mantém.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias