Dado Dolabella revela que motivo de briga histórica com João Gordo foi por causa de filha de sertanejo

Em 2003, Dado Dolabella foi ao programa de entrevista de João Gordo e o resultado foi uma briga daquelas.

De fato, o caso nunca foi explicado direito tanto por João como por Dado. Agora, mais de 14 anos depois, o ator abriu o jogo e contou o que motivou a irritar e desafiar o roqueiro.

- Continue depois da Publicidade -

Dado Dolabella é uma figura polêmica. De fato, Dado se envolveu em escândalos ao longo da carreira. No entanto, atualmente o ator busca uma vida mais zen. Dessa forma, Dado encontra equilíbrio na alimentação saudável e também na meditação. Contudo, no passado, Dolabella protagonizou cenas antagônicas.

Com toda certeza uma dessas cenas de Dado (na vida real) teve a participação de João Gordo. Em 2003, João era contratado da MTV. Dessa forma o roqueiro comandava o talk show “Gordo à Gogo.” Com efeito, João levava artistas para uma entrevista descontraída e com muito humor.

No entanto, João Gordo teve uma surpresa em uma dessas entrevistas. Dado Dolabella foi até os estúdios da MTV. Da mesma forma, o ator sentou no sofá do Gordo à Gogo para o bate-papo. No entanto, logo no início da conversa, Dado abriu uma mala com ferramentas. Alguns minutos depois, a conversa azedou. Assim sendo, João Gordo e Dado Dolabella começaram uma discussão e a produção teve que intervir.

 

 

O que Motivou Dado

 

 

- Continue depois da Publicidade -

Dado revelou em entrevista que Wanessa Camargo o levou a brigar com João Gordo na MTV (imagem: reproduçã)
Dado em entrevista  (imagem: reprodução)

Agora, 14 anos depois do ocorrido, Dado Dolabella abriu o jogo e contou o porque da briga com João Gordo. O ator disse, em uma entrevista, que planejou tudo, desde o convite para o programa até a mala com ferramentas.

- Continue depois da Publicidade -

Dado Dolabella ainda revelou que tudo isso foi por vingança. Acontece que na época, Dado era namorado de Wanessa Camargo (filha de Zezé Di Camargo). De maneira idêntica, Wanessa também participou do Gordo à Gogo, meses antes. No entanto, a cantora revelou para Dado, que não gostou da entrevista e das provocações de João Gordo. Dessa forma, Dado disse para Wanessa que a vingança iria acontecer. E aconteceu.

Quando eu vi o programa, o camarada ‘escrotando’ minha mina, eu achei maior covardia. E eu falei para ela: ‘Relaxa que um dia esse cara vai me chamar para ir lá e ele vai ter o que ele merece. Ele acha que é louco, então ele vai encontrar alguém louco também no meio do caminho – disse Dado Dolabella durante a entrevista ao podcast Barbacast.

  • E maisFilha de Mc Kevin, de 5 anos, recebe notícia da morte do pai: “fechou os olhos e enxugou o rosto”
  • Veja também: Bianca Domingues revela valor que cobrou para ficar com Mc Kevin: “estou traumatizada”

 

- Continue depois da Publicidade -

A Treta

 

Você também pode gostar!
João Gordo não chegou a entrevistar Dado. E o programa nunca foi ao ar na MTV (montagem: Fashion Bubbles)
João Gordo não chegou a entrevistar Dado. E o programa nunca foi ao ar na MTV (montagem: Fashion Bubbles)

 

De acordo com a entrevista, Dado esquematizou tudo com um assessor. Após a gravação agendada, o ator comprou uma mala e ferramentas como corrente, machado e pedaço de madeira.

Em determinado momento, Dado Dolabella sobe o tom e questiona por que João Gordo traiu o movimento punk. Como resultado, João bate de frente e discussão fica feia. Dado chega a quebrar a mesa do estúdio da MTV com uma marretada.

Fui para ele provar do próprio veneno mesmo, para ele experimentar como era com os outros. O Gordo zoava geral. O programa dele era chamar as pessoas para o programa e ficar esculachando com a cara da pessoa. Ele fez isso uma vez com a Wanessa Camargo, quem era minha namorada na época. Quando a entrevistou, ela saiu aos prantos do programa. Me ligou e não conseguia nem falar. Soluçava de chorar.

  • Veja também: Ana Maria Braga perde a paciência com produção do Mais Você e dispara: “Cadê o som caralh…”

 

Desfecho

 

Dado Dolabella e Wanessa Camargo tiveram um relacionamento conturbado no início dos anos 2000 (montagem: Fashion Bubbles)
Dado Dolabella e Wanessa Camargo tiveram um relacionamento conturbado no início dos anos 2000 (montagem: Fashion Bubbles)

 

O namoro de Dado Dolabella e Wanessa Camargo durou apenas dois anos. No entanto, o casal teve algumas recaídas após o fim, em meados dos anos 2000.  Quanto a João Gordo, uma farmacêutica tentou contratar o músico, assim como Dado.

Com efeito da briga entre João de Dado Dolabella, a farmacêutica tentou aproveitar o gancho para vender um calmante. No entanto, ambos recusaram a proposta.

Ficou aquele embate e eu sabia que estaria ferrado se encostasse a mão nele. Era o Shrek versus o príncipe. Acabou que fiquei de vilão da parada porque só foram mostrar as imagens na íntegra quatro anos depois. O curioso é que, após tudo isso, quiseram contratar a gente para uma campanha de calmante. Eu pedi um milhão e o Dado pediu a mesma quantia, aí acabou não rolando – disse João Gordo em entrevista ao Flow podcast.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes