Foto de Luana Piovani, Dado Dolabella e o comentário pedindo perdão.

Dado Dolabella pede perdão por agressão a Luana Piovani

Ator disse em resposta a internauta: “Precisamos nos perdoar pelos nossos erros, perdoar o próximo e nos permitir encontrar um caminho melhor”

Compartilhe

Após repercutir o caso de agressão por parte de Dado Dolabella, 40, contra Luana Piovani, 44, ocorrido em 2008, o ator pediu desculpas-lhe via Instagram. Ele respondeu o comentário de um internauta afirmando ter perdido a cabeça na época e que agora se sente envergonhado e muito arrependido do que fez.

“Somos frutos dos nossos erros e acertos, mas principalmente daquilo que fazemos com nossos erros...”, diz ele em trecho do texto.

 

 

Dado Dolabella pede perdão a Luana Piovani

 

 

 

Foto de Luana Piovani e Dado Dolabella.
Luana Piovani e Dado Dolabella. Fonte: Maria Mattos/@dadodolabella /Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Dado Dolabella revela que motivo de briga histórica com João Gordo foi por causa de filha de sertanejo.

 

 

O ator postou print da resposta dada ao internauta em seu stories do Instagram. Na postagem, ele adicionou uma frase marcando a ex-namorada Luana Piovani.

“@luapio, sinto muito. Me perdoe, eu te amo. Sou grato! Muita paz na sua caminhada.”, escreveu ele.

Antes dessa atitude do ator, a atual namorada de Lucas Bitencourt recordou da agressão sofrida ao comentar sobre o caso de Pamella Holanda e DJ Ivis. A atriz lamentou não ter sido tão acolhida como a arquiteta vem sendo.

“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois, quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta”, disse ela.

 

 

 

 

 

Foto montada de Luana Piovani, Dado Dolabella e o comentário pedindo perdão.
Ator pede perdão. Fonte: Lucas Bitencourt /Ronaldo Correa /Stories /Reprodução

 

 

 

 

O crime de agressão levou Dado a se tornar vegano

 

 

 

Foto do vencedor da primeira A Fazenda com o comentário.
Comentário do ator. Fonte: @ronaldofcorrea /Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

No comentário em resposta ao internauta, Dado Dolabella revelou que a agressão contra Luana Piovani, a qual se arrepende muito, foi uma das razões que o fez tomar a decisão de não comer alimentos de origem animal.

“Um dos motivos que também me fizeram decidir ser vegano, ser menos impulsivo, reativo. Violência é energia, a mesma inferida é a mesma exalada.”, escreveu ele.

 

 

  • Em seguida, leia também: Hambúrguer Vegano – Aprenda receitas deliciosas e como incluir esse prato no cardápio.

 

 

Ator cumpriu pena pela agressão

 

 

Foto do agressor de Luana Piovani.
Dado Dolabella. Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Em seguida, leia também: Pamella Holanda sobre DJ Ivis – “Você não sabe o que é família”.

 

 

Por agredir Luana Piovani em 2008, Dado Dolabela recebeu punição de dois anos e nove meses em regime aberto no ano de 2014. Ele também chegou a violentar fisicamente uma camareira da atriz.

No mesmo ano, o ator recebeu pena por injúria e dano após escrever palavras ofensivas na lataria do carro da ex-mulher, Viviane Sarahyba. O vencedor da primeira edição de A Fazenda nega esse delito, mas foi condenado a dois meses e 15 dias de prisão por ele.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias