Datena noticia que Silvio Santos está com Covid-19 e SBT reage a informação

Datena falou em seu programa dessa quinta-feira, 12. Que Silvio Santos estaria com Covid-19. Contudo o SBT não confirmou a informação e disse que o apresentador está bem em sua casa

Compartilhe

Datena deu em primeira mão, no Brasil Urgente, da Band, que Silvio Santos foi contaminado com Covid-19. Contudo o SBT não confirmou a informação. De acordo com a assessoria do SBT, Silvio está bem e em casa. A informação sobre a suposta contaminação de Silvio foi reafirmada por Datena mais de uma vez. A foto do dono do Baú chegou a aparecer no telão.

Ainda no Brasil Urgente, José Luiz Datena contou que a notícia de Silvio Santos com Covid-19 foi afirmada por um parente da família Abravanel. Essa informação caiu como uma bomba, já que nessa quinta-feira, o Brasil perdeu Tarcísio Meira para o coronavírus.

Além disso, Silvio Santos, bem como Tarcísio Meira, tomou a primeira e a segunda dose de vacina contra Covid-19. Vem saber mais sobre essa confusão de informações e o que Datena levou ao ar nessa quinta-feira, 12.

 

  • Antes, nos siga no Google News e acompanhe o Ilha Record, Masked Singer Brasil, A Fazenda 13 e tudo sobre os famosos direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Silvio Santos com coronavírus

 

 

Datena informa no Brasil Urgente que Silvio Santos está com Covid-19. Fonte: Reproduçã
Datena informa no Brasil Urgente que Silvio Santos está com Covid-19. Fonte: Reproduçã

 

A informação de que Silvio Santos pegou coronavírus, acendeu o alerta máximo das pessoas. Isso porque, o dono do SBT acabou de retornar às gravações do SBT.

Está correndo na rede social que o Silvio Santos estaria com a Covid-19. Essa é a notícia que corre por aí e ele estaria prestes a fazer um exame aqui no hospital Albert Einstein. O que tem de verdade nisso? Eu conversei com fontes ligadas à família do Silvio alguns me disseram que realmente ele está com Covid. Ele cancelou as gravações que ele deveria fazer neste final de semana – disse Datena.

 

 

 

Fonte do apresentador da Band

 

 

 

De acordo com Datena, Silvio irá passar por exames. Fonte: Reprodução/ Band
De acordo com Datena, Silvio irá passar por exames. Fonte: Reprodução/ Band

 

Datena, como um jornalista experiente, deu a notícia e argumentou sobre sua fonte. Inclusive, o apresentador da Band chegou a falar como estava o estado de saúde de Silvio Santos e para qual hospital Silvio estava indo.

Pessoas que participaram da gravação no último programa dele parece que foram estimuladas pelo SBT a fazer o teste da Covid. Isso é informação que parte dentro do SBT. Ele não estaria mal, não está com problema. Ele está em casa, mas estaria com Covid. Essa notícia, eu repito, quem é próximo da família dele já me disse que ele estaria com Covid mesmo.

No entanto, o site Na Telinha entrou em contato com a assessoria de imprensa do SBT. Dessa forma o canal informou que a informação não procede e que Silvio Santos está apenas em casa.

 

 

Retorno do patrão

 

 

Silvio Santos voltou com programas inéditos desde semana passada. Fonte Montagem/ Fashion Bubbles
Silvio Santos voltou com programas inéditos desde semana passada. Fonte Montagem/ Fashion Bubbles

 

Há um pouco a mais de uma semana, Silvio Santos retomou sua rotina de gravar no SBT. O apresentador inclusive fez questão de ter uma plateia (reduzida) dentro do estúdio.

Dessa forma, o apresentador de 90 anos gravou tanto para seu programa de domingo, como também para o Roda Roda Jequiti.

Por fim, ainda não há informações se as gravações programadas para esse final de semana serão, de fato, canceladas.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Davi, Isabelle ou Matteus; quem vence a Grande Final?

Alane foi a última a ser eliminada do Big Brother, e agora, Davi, Isa e Matteus estão na final! Quem receber mais votos, será o campeão. Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias