Maisa
·

De rosa, Maisa exibe pernas em vestido de fenda e impressiona

Maisa exibe pernas em premiação “Geração Glamour 2020”.

Compartilhe

A eterna Maisinha do “Bom dia e Companhia” do SBT, cresceu. Agora com seus 18 anos a atriz e apresentadora busca ir além em outras possibilidades, mas é claro obtendo êxito em tudo que faz.

Neste momento, Maisa está se aventurando em negócios com a revista Glamour. E como o próprio nome já diz, glamour é com ela mesmo. As premiadoras e convidadas do prêmio “Geração Glamour 2020”, investiram em looks cor-de-rosa, com o objetivo de homenagear as grandes mulheres inspiradoras.

Maisa, de forma deslumbrante, participou da premiação com a finalidade de entregar o prêmio da categoria Idôle da Lancôme, o mais recente perfume lançado pela marca.

Entretanto, os looks usados pela apresentadora abalaram o psicológico de muita gente. Isto é, os vestidos a deixaram deslumbrante!

  • Enquanto isso, confira: Transição capilar das famosas, veja o processo de Maisa.

Primeiro look cor de rosa

O primeiro vestido usado pela apresentadora é cor-de-rosa e simplesmente um babado. Com mangas bufantes super estilosas em cetim, sandália de salto com longos plumas em vinho, joias e maquiagem leve que complementaram o look.

Maisa de vestido rosa.
Maisa usa vestido deslumbrante – Fonte: Instagram
Foto focando na maquiagem e joias usadas por maisa.
Foco na maquiagem e joias da apresentadora – Fonte: Instagram

Segundo look pink

A segunda vestimenta usada pela atriz, certamente é o preferido de muitos. Em tons de rosa, o vestido longo é confeccionado com tecido leve, o que traz charme e impressiona os olhos de quem vê. Entretanto, a veste possui detalhes nas mangas, onde penas em tons de rosa e vermelho complementam a harmonia. Usando a mesma sandália, make e joias do outro look, Maisa arrasa na premiação “Geração Glamour 2020”.

Maisa de vestido longo
Maisa de vestido longo – Fonte: Instagram
Foto da atriz usando vestido de fenda na pernas
Atriz usando vestido de fenda na pernas – Fonte: Instagram

Por fim, Maisa faz publicidade para o perfume Idôle e escreve na legenda: “Sonhar mais alto, ir além e buscar o seu próprio sucesso. O perfume Idôle tem essa mensagem linda que nos incentiva todos os dias”.

Foto da atriz segurando perfume Idôle da Lancôme.
Com perfume Idôle da Lancôme – Fonte: Instagram
Maisa segurando perfume.
Perfume Idôle – Fonte: Instagram

Assim como o seu comentário, o seu compartilhamento, é muito importante pra nós. Por isso, não deixa de enviar para os amigos. Mas também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias