Deborah Secco curte praia no Rio de Janeiro

Deborah Secco aparece com biquíni minúsculo e surta fãs; veja as fotos

A atriz curtiu o domingo ensolarado no Rio de Janeiro e quebrou a web ao aparecer com vestimenta muito curta!

Compartilhe

Na manhã deste domingo (30), a atriz Deborah Secco decidiu curtir as vésperas de feriado e pegar um sol na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. De fato, pegar as ondas do mar carioca não é surpresa, porém, ao surgir com um biquíni pequeno com tom verde musgo e modelito de cortininho agitou a internet.

Além de Deborah Secco, outras famosas também aproveitaram o domingo para se divertirem. Mariana Goldfarb e Bia Michelle também mergulharam, mas em uma praia da Zona Sul do Rio. Outra que curtiu o dia ensolarado na capital carioca foi a percussionista Lan Lan.

Deborah Secco com biquíni curtinho deixa internautas boquiabertos

Fonte: Reprodução/Instagram

A simples presença de uma das principais atrizes do cinema brasileiro já gera olhares dos fãs, quando apareceu na Barra da Tijuda com seu biquíni minúsculo, a Global criou ainda mais alvoroço e as fotos foram reveladas nesta tarde na internet. Dessa forma, Deborah Secco quebrou a web.

Além das fotos tiradas pelos paparazzis, a própria atriz fez stories em sua conta oficial no Instagram com imagens mais “quentes” e mostrando tudo! Veja abaixo as fotos de Deborah Secco na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Qual é o peso da Deborah?

Recentemente a atriz recebeu consultoria da influencer Mayra Cardi para ajudá-la emagrecer. De acordo com informações de Deborah, saiu do manequim 38 para o 34.

Por fim, fique de olho no canal de Famosos! Portanto, lá você encontra também as últimas notícias, quem venceu as provas, como foi a formação do Paredão e muito mais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias