Rafa Vitti e Tata Werneck.

Rafa Vitti desabafa após rumores de crise em casamento Tata Werneck: “Estou em outra frequência”

Durante a festa de pré-estreia de Terra e Paixão, Rafael Vitti e Tata Werneck falaram sobre boatos envolvendo o casamento deles

Compartilhe

Rafa Vitti e Tata Werneck estiveram juntos na festa de lançamento de “Terra e Paixão”, a nova novela das nove da Globo.

Na trama de Walcyr Carrasco, Tata Werneck viverá a personagem, Anely. A jovem terá uma vida dupla e se dividirá entre os afazeres da pousada de seu cunhado e o trabalho de stripper na internet.

É claro que a personagem de Tata vai esconder isso de todos, principalmente de seu namorado ciumento, Odilon, papel de Jonathan Azevedo.

Enquanto isso na vida real, Tata e Rafael Vitti falaram sobre os boatos de crise no casamento. Vem saber o que eles disseram.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

O casamento de Rafa Vitti e Tata Werneck está em crise?

Rafa Vitti e Tata Werneck.
Tata Werneck e Rafael Vitti não fugiram da pergunta quanto ao casamento dos dois. Fonte: Instagram

De acordo com a fala de Rafa Vitti, que foi acompanhar Tata na festa de Terra e Paixão, não.

Tata por sua vez preferiu falar em outras coisas e quanto as rumores de crise do casamento, apenas disse: “Fico bolada quanto inventam coisas”.

Rafael Vitti (que não está no elenco de Terra e Paixão) falou um pouco mais sobre os boatos.

“Sinceramente eu nem leio [as notícias sobre crise] (…) Eu estou em outra frequência. cara, eu acordo cedo, eu vou pegar onda, eu não tenho nem a assessoria de imprensa. Eu sou outro tipo de artista. A Tatá lê, mas a gente sabe que muitas dessas coisas são formas de algumas páginas (de fofocas) terem cliques”.

De maneira idêntica, Rafa também falou de sua relação com a atriz: “A gente está há sete anos juntos, o que a gente chama de crise? A gente tem uma vida normal de casado. Dessa forma, a gente tenta nossa individualidade, estamos aí construindo a nossa relação, diariamente, como um casal normal, como qualquer outro.”

Recentemente a coluna do Splash do UOL publicou que eventualmente Rafa e Tata dormem em casa separadas.

“Rafa fica com preguiça de ir surfar quando estão juntos na casa deles, que não é em frente à praia. Por isso algumas vezes ele dorme nesse apartamento. Isso acontece faz tempo, não é de agora”- afirmou uma fonte ao UOL.

Tata, por sua vez, não gosta muito de ficar no apartamento que Rafa usava quando era solteiro. Isso porque ele não é muito confortável para ela ficar com a Clara, filha do casal.

Tata Werneck em Terra em Paixão

Tata Wernerck no Instagram
Tata Wernerck estará em Terra e Paixão, nova novela da Globo. Fonte: Instagram

Após 10 anos Tata Werneck e Walcyr Carrasco voltarão a trabalhar juntos. Em 2013, a atriz deu vida a espevitada Valdirente.

O personagem fez tanto sucesso que Tata conseguiu algo bem difícil: a liberação de Walcyr para inserir cacos (improvisos) em suas falas.

Depois de Amor à Vida, Tata atuou em I Love Paraisópolis, Haja Coração e Deus Salve o Rei. Ela também fez pequenas participações especiais em outras novelas mas desde 2017 tem se dedicado ao, talk show, Lady Night.

Agora, Tata dará vida a Anely. A moça trabalhará na pousado do cunhado, vivido por Ângelo Antônio. De maneira idêntica, Anely morará com a irmã, Lucinda (Débora Falabella).

Além do trabalho na pousada, a jovem atuará como stripper na internet. Logicamente, isso será o grande segredo de Anely.

Todavia, ao longo da trama, Andrade (Ângelo Antônio) descobrirá o segredo da cunhada e passará a chantageá-la.

Também no decorrer da novela, Anely vai despertar o interesse de Tadeu (Claudio Gabriel), marido de Gladys (Leona Cavalli) e pai de Graça (Agatha Moreira).

Ou seja, confusão é o que não irá faltar para a personagem de Tata Werneck.

Terra e Paixão estreia dia 08 de maio.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias