Deborah Secco de fio dental.

Deborah Secco empina bumbum com fio dental e pede opinião da galera: “Com ou sem?”

Na era dos filtros para retoques nas fotos, Deborah Secco decidiu perguntar para seus seguidores o que eles preferem

Compartilhe

Uma das atrizes mais adoradas e talentosas de sua geração, Deborah Secco andou fazendo sucesso nas redes sociais nas últimas horas. Enquanto tomava um banho de sol, Deborah empino o bumbum e fez uma selfie em tom de indagação para seus seguidores.

A Lara de Elas por Elas, quis tirar uma dúvida entre os internautas sobre o uso ou não de filtros. Só que dessa vez não foi no rosto, mas sim no popozão da atriz. Vem saber o que os fãs de Deborah disseram nos comentários.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Deborah Secco quer saber se vale a pena colocar filtro em foto sensual

Deborah Secco de fio dental.
Deborah Secco embaralhou a vista dos internautas ao postar uma foto com filtro e outra sem. Fonte: Instagram

De fato, a tecnologia chegou a um ponto onde os filtros de aplicativo de fotos são bem sensíveis. Dessa forma, se bem aplicados, tais filtros podem corrigir possíveis detalhes que desagradam os usuários. Deborah Secco quis tirar a prova e perguntou para o público mais sincero de todos os tempor: os internautas.

Enquanto tomava seu banho de sol para nutrir o corpo de vitamina D, Deborah virou de bruços, empinou o bumbum e tirou 2 fotos. Em uma atriz colocou um “filtro de suavização” no “popozão”. Na outra imagem não.

Como resultados, internautas deram suas opiniões. Aliás, seguidores de altíssimo gabarito, como a atriz Drica Moraes que foi sincera no comentários e disse que prefere a foto sem filtro.

Já o perfil do influencer Hugo Gloss, não percebeu nenhuma mudança: “Mas não mudou nada”. A atriz Bella Campos já partiu direto para o elogio e nem quis saber de filtro: “Meta 2024: ficar tão gostosa assim”. Enquanto isso, Jojo Todynho apenas reagiu com emojis apaixonados.

De maneira idêntica, a maior parte do público compartilhou da mesma opinião: “Com ou sem filtro você é maravilhosa de qualquer jeito”.

Aliás, essa pose realizada por Deborah Secco é uma das preferidas da atriz quando ela está com vontade de “biscoitar nas redes”. Com aquele biquíni, ou maiô “bafô”, Deborah vira de costas, empina o bumbum e faz a selfie. O bom é que além de contemplar a beleza da atriz, ainda sobra um espaço para Secco dividir a foto com uma paisagem linda. Igual a ela inclusive.

Relacionadas

Quem é o namorado de Deborah Secco?

Deborah Secco e Hugo Moura.
Deborah Secco começou a namorar Hugo quando ele tinha 23 anos. Fonte: YouTube/Instagram

Deborah Secco é casada com o ator e diretor, Hugo Moura desde 2015. Os dois são pais de Maria Flor. Cabe ressaltar que para as fotos saírem “lindas”, Deborah usa mais do que filtro, usa legitimidade como mãe, artista e esposa.

Nos últimos meses, Deborah participou de diversas entrevistas de podcasts. Em todos eles, a atriz ligou o modo turbo do sincerômetro e disse tudo e mais um pouco. Durante o Pod Delas, em junho do ano passado, a protagonista de Elas por Elas falou sobre os boatos de seu casamento aberto com Hugo Moura.

Com efeito, para a atriz, a questão do “casamento aberto” está mais para “casamento negociado”. Ou seja, tudo que acontece entre ela e Hugo é combinado antes.

Tenho um casamento num modelo não tão fechado. Também não é um casamento aberto, mas negociado. Meu marido é o meu melhor amigo, meu grande parceiro e sabe tudo sobre mim.

Cada situação que a gente encontrar na nossa caminhada, a gente vai conversar e se resolver. Talvez isso seja um pouco mais moderno, mais pra frente, mas no dia a dia, no acordar, no dar banho na criança”- explicou a atriz.

Ainda sim, Secco ressalta que todas as experiências são apenas um “plus”, para apimentar a relação e que ela se sente realizada com o marido.

“Me sinto completa, amada, respeitada, admirada porque quem está sendo amada, respeita é meu fundo, meu eu, minha essência. E por mais livre que seja nosso relacionamento, o Hugo me completa em todos os sentidos. Quero ele pra toda a minha vida.

Mas quando as pessoas falam: ‘ah, mas casamento aberto…’ É aberto porque a gente é muito conectado, a gente é muito fechado, então a gente pode brincar com isso, pra gente é só uma brincadeira… Ele não é aberto, é negociado, mas não era desde o começo até que surgiu a primeira possibilidade e a gente vai meio que conversando”- detalhou Deborah.

Quanto as habilidades do marido, Deborah afirmou que Hugo Moura domina muito bem algumas “artes” na cama: “o melhor sexo oral do planeta”.

Por fim, veja a entrevista super bacana de Deborah Secco na íntegra:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias