Decoração de Natal Ana Hickmann.
·

Decoração especial de Natal de Ana Hickmann tem árvore de 5 metros de altura

Ana Hickmann mostra detalhes incríveis da decoração especial de Natal de sua casa.

Compartilhe

A decoração especial de Natal da apresentadora Ana Hickmann está um verdadeiro luxo. A artista compartilhou um vídeo em seu canal do YouTube mostrando em detalhes como decorou sua casa para receber sua família nas festas de fim de ano.

Antes de mostrar de fato como ficou o resultado, a artista contou qual foi a inspiração de sua decoração: “Como 2020 foi um ano difícil para todo mundo, a gente acabou descobrindo novos momentos em família. Começando com a nossa casa na árvore. Pensei, se nós tivemos tanta coisa em família que antes não era possível, porque não usar isso na nossa decoração de Natal.”

No geral, a artista optou por usar cores que refletem a natureza e a lembre de momentos como na casa na árvore com o filho, como o branco, dourado, verde e madeira.

 

Árvore de Natal

 

A árvore-de-Natal da casa de Ana Hickmann está ultrapassando os 4,5 metros, podendo a ser até 5 metros, conforme dito pela apresentadora. Exclusivamente neste ano, a árvore principal, já que a decoração possui diversas outras espalhadas pelo ambiente, é 360º, ou seja, é possível andar por toda a sua volta.

 

Árvore de Natal, Ana Hickmann.
Árvore de Natal, Ana Hickmann – Fonte: Reprodução/YouTube

 

Na decoração da árvore a artista usou laços, pinha, bolas, ursos, flocos de neve, esquilos, corujas e também trigo. A artista contou o que o trigo representa para ela: “Fartura, que é o que desejo para o ano de 2021 para minha família e amigos. Não só fartura de dinheiro, mas de saúde e esperança.”

 

  • Enquanto isso, confira: Sopa e magreza – Alexandre Correa anuncia dificuldade em alimentar e emagrecimento acelerado.

 

Mesa de jantar

 

Mesa de jantar natalina de Ana Hickmann.
Mesa de jantar natalino – Fonte: YouTube/Reprodução

 

A artista escolheu cores fora da tabela natalina para colocar em sua mesa. A principal é o laranja, a cor real da fruta, que para ela traz a sensação de estação que vivemos todos os anos no Natal, no Brasil. As louças contêm pratos brancos e transparentes rústicos com borda douradas e belas taças. A artista escolheu toalha de mesa natalina com laranjas.

 

  • Enquanto isso, Marido de Ana Hickmann divulga imagens fazendo tratamento para não perder a vida para o câncer.

 

Portanto, assista ao vídeo completo para ver como ficou a decoração especial de Natal da artista.

 

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento, é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias