Paolla Oliveira e Deolane Bezerra.

Deolane Bezerra abre o jogo sobre “briga” com Paolla Oliveira no carnaval: “Cortar o mal pela raiz”

Lindas, ricas, poderosas e integrantes da mesma escola de samba: Deolane Bezerra e Paolla Oliveira são apontadas como “inimigas” na Sapucaí

Compartilhe

A poucos dias de uma das maiores festas do Brasil, carnaval 2024, duas famosas parecem não estar se bicando na volumosa Sapucaí. Estamos falando de Deolane Bezerra e Paolla Oliveira. De acordo com as informações da jornalista, Fábia Oliveira, do Metrópoles, o espaço para as duas estrelas parece pequeno no sambódramo.

As duas beldades estarão no desfile da Grande Rio. Enquanto Paolla será a madrinha da bateria, Deolane virá como um dos destaques de chão. Mas fontes de Fábia Oliveira contaram que a atriz não estaria muito feliz em compartilhar dos mesmos espaços. Inclusive, Paolla teria solicitado para que seu camorote, no Arpoador, ficasse oposto ao da advogada famosa.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Deolane Bezerra fala sobre suposta briga com Paolla Oliveira

Paolla Oliveira e Deolane Bezerra.
Segundo Deolane, tais informações de rusgas com Paolla Oliveira não confere. Fonte: Instagram

Ainda segundo as informações de Fabía Oliveira, Paolla e pessoas próximas interpretaram como uma provocação, Deolane surgir no ensaio técnico com uma grande fantasia de onça. Acontece que a Grande Rio, esse ano, tem como enredo “Nosso destino é ser onça” e Paolla Oliveira virá à frente da bateria comandada pelo mestre Fafá representando todas as onças.

Agora, Deolane Bezerra deu uma declaração ao UOL e afirmou, que da sua parte, não existe rivalidade nenhuma com sua colega da Grande Rio.

Quando se trata de rivalidade feminina, eu abomino. Acho ridículo, se alguém pensar em ter comigo, ela vai ter sozinha. Mas não teve nenhuma, inclusive, encontrei a Paolla agora, a gente conversou, se cumprimentou, não tivemos outras oportunidades antes, hoje tivemos”– afirmou a ex-integrate de A Fazenda.

Extreante na Grande Rio, Deolane também contou que o mais importante nesse momento é o foco para que a escola tenha um grande desfile, e não tais pormenores: “Ela me desejou boas-vindas e é o que vale, tem que todo mundo se unir, enquanto as mulheres ficarem disputando espaço onde cabem todas, vai [ter] guerra. Acho que se a gente cortar o mal pela raiz já funciona, foi o que eu fiz. Todas unidas pela Grande Rio”.

Conhecida para ter o pavio curto em A Fazenda, Deolane também ressaltou que seu nervosismo do momento está em atravessar a Sapucaí de maneira elegante, animada e correta, trazendo pontos para a Escola de Samba.

“Sou a Deolane, não ligo pra nada, o que tinha que me preocupar já me preocupei, hoje em dia sou amor e paz. De todo jeito o pessoal vai falar, o que importa é o amor pela escola, isso eu tenho”- reforçou a ex-noiva do saudoso MC Kevin.

Relacionadas

Paolla Oliveira fala das críticas ao seu corpo

Paolla Oliveira no carnaval 2024.
No Fantástico, Paolla Oliveira falou das críticas ao seu corpo. Fonte: Instagram

Recentemente, Paolla Oliveira deu uma entrevista para o Fantástico e por lá contou como reage às críticas ao seu corpo. Em dezembro de 2023, a atriz compartilhou imagens do início dos ensaios técnicos do carnaval. Contudo, a alegria da atriz foi atravessada por uma enchurrada de comentários maldosos ao seu peso, idade e etc.

“Você imagina, me arrumar de achar linda, fazer uma roupa maravilhosa, e você vai para o ensaio. Chego no ensaio, você é gongada, você é massacrada, criticada, você não quer voltar. Eu não estava me sentindo daquele jeito, estava-me sentido bem, feliz.

Então, eu comecei a ver a onda de mulheres admirando, e eu comecei a ver as críticas de um de um olhar um pouco mais afastado. Eu respondo, eu argumento, eu faço vídeos. Eu me sinto corajosa de estar fazendo isso. Do alto do meu privilégio, uma mulher branca padrão, bem sucedida, eu estou falando: eles não me não me deixam em paz” – disse Paolla

De maneira indêntica, na mesma entrevista, Paolla contou que a maiora dos comentários maldosos vieram dos homens. Todavia, a atriz fica muito assustada com o aumento de críticas ao seu corpo vindo de outras mulheres.

Apesar de incomodar, Paolla afirma que seguirá com seus trabalhos e diversão no carnaval, e reforça a liberdade dos corpos: Eu acho que tudo o que a gente est

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias