Montagem com fotos de Wesley Safadão e Deolane Bezerra

Wesley Safadão debocha de Deolane Bezerra em evento e advogada responde: “É o c#ralho”

Alfinetou! Wesley Safadão não se aguentou e debochou de Deolane Bezerra durante o evento Garota Vip, em São Paulo!

Compartilhe

Eita! Durante a festa Garota Vip, em São Paulo, Wesley Safadão soltou uma alfinetada daquelas para Deolane Bezerra. Em um evento recheado de famosos e ex-peões de A Fazenda, a loira foi a escolhida para receber um deboche do cantor.

O artista foi atração do evento, que contou com diversos famosos e subcelebridades. 

Wesley Safadão debocha de Deolane Bezerra

Atração do Garota Vip, Wesley Safadão comentou sobre a polêmica participação de Deolane em A Fazenda 2022. A advogada desistiu do reality show após sua rival, Bárbara Borges, voltar da Roça Falsa.

Montagem com fotos de Wesley Safadão e Deolane Bezerra
Fonte: Twitter e PlayPlus

“Fala, doutora. Eu ia te convidar lá para fazenda, mas não vou não sua experiência na a fazenda não foi boa e eu vou cancelar o convite”, soltou o cantor.

“Fazenda é o car*lho”, rebateu Deolane.

https://twitter.com/Will_Comenta/status/1604628514371764225?s=20&t=HIlZT10bQnOBPTRtlQSs2g

Deolane confrontou jornalista que a criticou durante A Fazenda

Montagem com Stories de Deolane Bezerra
Fonte: Instagram

Sem papas na língua, Deolane Bezerra foi atrás do jornalista Thiago Rocha, que a criticou durante A Fazenda 2022

Deolane procurou o jornalista do programa  A Tarde é Sua e compartilhou alguns vídeos ao lado de Thiago. 

“Vai vai ó… Falou mal de mim! Não gostou?”, alfinetou Deolane. 

“Não gostei do seu jogo, você perdeu a chance de ganhar a fazenda, estava na sua mão mas você saiu antes”, respondeu o jornalista, claramente desconfortável.

https://twitter.com/centralreality/status/1604327393530974208?s=20&t=v4TvaHpAHeI_PkV5BMGn-w

Deolane escancarou podres de A Fazenda 2022

Deolane em Live da Fazenda
Fonte: YouTube

Deolane disparou acusações contra a Record TV e o reality A Fazenda em uma transmissão que contou com mais de 300 mil pessoas.

Sofri por diversas vezes violência psíquica e moral, inúmeras vezes. Fui obrigada a escutar durante horas volume de som altíssimo, comi produtos vencidos, tive ficar trancada durante horas sem motivo sofrendo ansiedade e tendo que controlar comigo mesmo”, disse Deolane.

Além disso, a advogada ainda acusou o reality de ser imparcial e disse que, mesmo após abandonar o jogo, sua imagem ainda continua sendo usada pela emissora.

Deolane também chegou a acusar o diretor do reality, Rodrigo Carelli, de ter curtido publicações que concordavam com a saída da advogada do programa e perguntou o motivo de ele ter pagado mais para ela.

“A Fazenda é a maior mentira da TV brasileira. Adoece inúmeras pessoas. É a maior falcatrua. É tudo mandado. É tudo combinado(…) Fazenda, a maior mentira da TV brasileira” — detonou a advogada.

O mundo das Celebridades está sempre em movimento! Desse modo, se você que não quer perder nada do que acontece no mundo dos Famosos, continue acompanhando o canal de Famosos do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!Sobre o reality

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias