Diego Alemão é internado

Diego Alemão dá entrada em clínica psiquiátrica após ser preso por porte ilegal de arma

O campeão do BBB 7 aceitou dar início em um tratamento psicológico após ser preso por porte ilegal de arma!

Compartilhe

Um dos personagens mais icônicos da história do BBB (Big Brother Brasil) é Diego Alemão. Recentemente, o ex-campeão do reality da TV Globo foi preso por porte ilegal de arma na terça-feira (26). Entretanto, pagou fiança no valor de R$ 4 mil e foi liberado, assim, decidiu dar entrada em uma clínica psiquiátrica.

Aos 42 anos, o carioca tomou a decisão para sanar seus problemas mentais que vem sofrendo recentemente e tudo indica que está em estado grave. De acordo com seu advogado Jeffrey Chiquini, o cliente encontra-se internado em uma clínica de reabilitação, pois tem procurado ajuda e aceitou a internação.

Em entrevista recente ao programa da Record “Domingo Espetacular”, Chiquini garantiu que Alemão nunca foi agressivo e sequer colocaria a vida de alguém em perigo. Porém, Diego foi flagrado pela polícia com uma arma e deu voz de prisão. Além disso, o ex-BBB tem enfrentado problemas de profunda depressão.

Diego Alemão é internado em clínica psiquiátrica

Diego Alemão na praia – Fonte: Instagram/diegogasques

Não foi a primeira vez que Diego Alemão foi flagrado pela polícia. As situações ocorrem desde 2020 e, segundo o advogado Jeffrey Chiquini, o estado mental tem piorado desde então e vem se afundando nas crises psicológicas. Em suma, começou a piorar gradativamente e acatou o pedido dos familiares em se internar para iniciar o tratamento.

“Ele em sã consciência jamais agiria daquela forma. Diego não é agressivo, Diego em hipótese alguma colocaria a vida de alguém em perigo. Mas ele abriu o coração para a família e voluntariamente buscou ajuda. Diego Alemão encontra-se internado em uma clínica de reabilitação, infelizmente o quadro dele é grave”, afirmou Chiquini.

Após deixar a delegacia, um grupo de jornalistas esperava Alemão e houve discussão após o ex-BBB se irritar. “Fala aí, urubuzada! Por que vocês tão um bando de urubu aqui? Por que vocês não tão na frente da casa do [Bruno] De Luca, que deixou a por** do meu melhor amigo [Kayky Brito] com a cabeça no chão?”, gritou Diego Alemão.

Como está Alemão atualmente?

Com 42 anos, Diego Alemão vem sofrendo problemas psicológicos e deu entrada em uma clínica de reabilitação. De acordo com seu advogado, tem enfrentado profunda depressão e uso de substâncias químicas. Assim, iniciou o tratamento e acredita que possa se recuperar em breve.

A primeira prisão do campeão do BBB 7 ocorreu em abril de 2020. Na ocasião, foi flagrado pelas autoridades de Curitiba após se envolver em um acidente no Paraná. Além disso, estaria dirigindo bêbado e agrediu o motorista do carro em que bateu.

Quer ficar por dentro de todas as novidades? Então continue acompanhando o Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias