Yasmin Brunet

Qual é a dieta de Yasmin Brunet? Modelo adere à alimentação ‘fodmap’ para perder peso: “a mais difícil da minha vida”

Em uma série de stories no Instagram, Yasmin Brunet falou mais sobre seu novo plano de alimentação junto ao nutricionista Daniel Coimbra.

Compartilhe

Yasmin Brunet, famosa por sua beleza, se destacou bastante, mas decidiu mudar sua alimentação. A modelo vai começar uma dieta nova para cuidar ainda mais do seu corpo. Yasmin compartilhou a novidade com os seguidores através de um vídeo no Instagram, onde falou sobre seus planos com a ajuda de seu nutricionista.

A ex-BBB anunciou na rede social, através de seus stories, que vai começar uma dieta chamada low fodmap. Yasmin falou contou a novidade nesta quinta-feira, 16, com a ajuda do nutricionista Daniel Coimbra. A modelo, que algumas pessoas confundiram com a filha de Monique Evans, explicou que essa nova dieta é parte de seu plano para cuidar melhor da saúde.

Qual é a nova dieta de Yasmin Brunet?

Yasmin Brunet e seu nutricionista
Fonte: Instagram @yasminbrunet

Saúde em primeiro lugar ou a estética fala mais alto? Seja como for, a nova dieta de Yasmin Brunet fará com que a modelo mude diversos hábitos em sua vida. A princípio, a ex-BBB, ao lado de seu nutricionista, usou as redes sociais para falar sobre a nova alimentação que vai começar nos próximos dias.

Estamos aqui para isso. Vamos fazer uma dieta super limpa“, iniciou o profissional, sendo cortado pela modelo: “Vocês não estão entendendo o que vai ser minha dieta, gente… porque além da síndrome do intestino irritado, lipedema e sibo (supercrescimento bacteriano que causa o excesso e desequilíbrio de bactérias no intestino delgado), vocês não tem noção como vai ser a dieta“, disse Brunet.

Relacionadas

Em seguida o nutricionista explicou como é funciona a nova dieta de Yasmin Brunet, chamada de low fodmap:

É concentrada em baixos carboidratos fermentáveis. Alguns carboidratos podem chegar em nosso intestino e serem fermentados com bactérias que já estão em nosso intestino, o que acaba causando dor, incômodo, alteração de humo, dificuldade de perda de gordura e ganho de massa magra, e até algumas alterações comportamentais“.

Yasmin afirma que essa é a dieta mais difícil de sua vida

No stories seguinte que Yasmin Brunet postou, a modelo continuou a conversa sobre sua nova dieta. Nesse contexto, ela explicou que, embora Daniel Coimbra tenha ajudado ela a se preparar para o Carnaval antes, agora eles estão focando em uma abordagem diferente com a alimentação low fodmap.

A dieta do Carnaval já foi difícil. Não foi fácil porque eu não estava acostumada a comer tanto, mas ele já avisou: ‘essa vai ser a dieta mais difícil da sua vida“, confessou a sereia, passando, novamente, a palavra para o profissional:

No Carnaval, ela estava comendo bastante porque a ideia era fazer recomposição corporal… perder gordura, ganhar massa magra… estava treinando muito bem também. A gente conseguiu ajustar muito a questão do consumo de proteína”, relembrou Daniel.

https://www.instagram.com/p/C6cPe8vA5sd/?img_index=1

Mas agora existem alguns carboidratos e alimentos que fermentam muito, por exemplo: alho, cebola, brócolis, feijão, xilitol (adoçante), chiclete…“, disse o nutricionista. Por fim, Yasmin Brunet brincou: “Gente, não pode nada! É real a dieta mais difícil da minha vida“.

Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o mundo dos famosos!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias