Digão do Raimundos causa revolta na web após ironizar morte de Juliana Marins: “Fod*-se”
Postura de Digão do Raimundos foi detonada nas redes sociais após usar abordagem política para ironizar morte de Juliana Marins, na Indonésia
Enquanto a família de Juliana Marins aguarda a chegada do corpo da publicitária ao Brasil, nas redes sociais, muitos internautas ficaram indignados com a atitude do cantor, Digão do Raimundos. Isso porque, o vocalista da banda de rock brasileiro usou o caso para um deboche político.
Acontece que, em alguns grupos de WhatsApp de extrema-direita, usuários estão usando a morte de Juliana para politizar e alimentar a guerra entre bolsonaristas e lulistas. E dessa forma, algumas dessas pessoas apontam que a jovem que morreu na Indonésia foi abandonada pelo governo brasileiro. Vem saber mais sobre essa polêmica.
- Veja também – Caso Juliana Marins: Brasileiros invadem redes do presidente da Indonésia e detonam descaso no resgate
O que o Digão do Raimundos postou sobre a morte de Juliana Marins?
No último domingo, 29, Digão fez um post que irritou brasileiros impactados com a morte de Juliana Marins. O vocalista da banda Raimundos compartilhou uma foto, onde supostamente, uma mochila de Juliana estava com o broche “Ele não”. Dessa forma o cantor aproveitou a imagem e retalhou:
“Quando o mundo dá a volta, não adianta chorar e fingir surpresa. #ELESIM mandou o foda-s* pra vocês!”

Assim como o pensamento de outros bolsonaristas, para Digão do Raimundos, o governo Lula abandonou Juliana no local onde ocorreu o acidente, mesmo ela apoiando o governo de esquerda como sugeria algumas de suas postagens. Como resultado, internautas ficaram indignados com a postagem do rockeiro.
“O Digão dos Raimundos é um ser deplorável”- disse um usuário da rede.
“Bolsonarista Digão, da banda Raimundos, atacou Juliana Marins, vítima de um acidente fatal em um vulcão na Indonésia. Um verdadeiro canalha! Lixo humano”– disparou uma segunda pessoa.
“Atacar uma vítima de um acidente fatal é de uma crueldade sem tamanho. Um lixo humano”– criticou uma terceira.
Para quem não lembra, o slogan “Ele não” endossou um coro de diversas mulheres que eram contra Bolsonaro nas eleições de 2018. Ainda sim, em meio a manifestos, o ex-Presidente venceu o seu adversário, Fernando Hadad.
O Digão da banda Raimundo atacando a Juliana Marins e mostrando o quão podre bolsonaristas são. Incrível mesmo é ver banda de rock de direita, haha. pic.twitter.com/GU5rHLb4qB
— Yelw (@wIeyner) June 29, 2025
Relacionadas
Dhomini fica irritado e abandona entrevista em podcast da Record: “Não tenho medo de nada”
Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam gravidez e agitam as redes: “Deus abençoe”
Anitta reage após críticas à plástica em seu rosto: “Quem pode me julgar?”
Mãe de Juliana Marins lê uma das últimas mensagens da filha
No mesmo domingo, 29, os pais de Juliana deram uma entrevista ao Fantástico. Dessa forma, Estela Marins, se emocionou ao ler uma das últimas mensagens que Juliana enviou antes de embarcar para o mochilão da Ásia.
“Mami, te amo tanto, fiquei com o coração partido quando a gente se despediu. Na verdade, essa é a única coisa que me preocupa. Deixar você, papi ou minha irmã desapontados. De resto, eu não tenho medo de muita coisa, não. Muito menos de perrengue. Fui criada por uma mulher que consegue resolver qualquer problema e que não tem medo de se jogar, ir atrás do que sonha. Eu sou assim também. Tenho vontades e sonhos diferentes.
Amo muito vocês e serei sempre grata por todo o apoio, cuidado e carinho. Isso é o que faz eu não ter medo. Obrigada por tudo, te amo”- disse a mensagem.
O corpo de Juliana deve chegar ao Brasil nesta terça-feira (1º). O governo atendeu ao pedido da família e um novo exame necroscópico deve ser realizado em até seis horas após o desembarque, para preservar eventuais evidências sobre as circunstâncias da morte.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!