Joana Sanz e Daniel Alves não vão mais se divorciar

É verdade que Joana Sanz desistiu do divórcio com o jogador Daniel Alves? Confira os detalhes

Trocando cartas na prisão com o amado, Joana Sanz desistiu do divórcio com o marido, o jogador Daniel Alves

Compartilhe

Reconciliação? Segundo informações, Joana Sanz teria desistido do processo de divórcio contra o marido, o joador Daniel Alves. Vale lembrar que a ação teve início logo após Daniel ser acusado de estupro na Espanha, em janeiro deste ano.

A princípio, fontes indicam, inclusive, que Joana teria retornado à residência onde já convivia com o jogador de futebol. Será que é verdade? Os detalhes você confere a seguir aqui no Fashion Bubbles.

Joana Sanz desistiu de pedir o divórcio de Daniel Alves?

Joana Sanz e Daniel Alves
Fonte: Instagram @joanasanz

O amor venceu? Bom, é o que parece para Joana Sanz que, aparentemente, “não quer deixar o marido de lado em uma situação tão difícil”. Por isso, ela desistiu de seguir com o processo de divórcio com o jogador Daniel Alves, que está preso desde janeiro deste ano na Espanha, após ser acusado de estupro. E claro, a notícia chocou os fãs da modelo.

De acordo com informações do programa “TardeAR”, da emissora espanhola de TV Telecinco, Joana também teria decidido voltar para a residência do casal, localizada em Barcelona. Atualmente, ela estava em Madri por conta da acusação do lateral-direito.

Além disso, fontes divulgaram que os dois estão sempre trocando cartas. Anteriormente, ela chegou a publicar uma foto de uma das cartas nas redes sociais, que gerou repercussão negativa entre os internautas.

Seja como for, o divórcio de Joana Sanz e Daniel Alves já havia repercutido nas redes, e muitos aplaudiram a decisão da modelo. No entanto, ela, ao que tudo indica, decidiu perdoar o esposo pelas acusações.

Por que Daniel Alves está preso?

Em primeiro lugar, o fato teria acontecido em 30 de dezembro de 2022, na discoteca Sutton, na cidade de Barcelona, e a suposta vítima fez a denúncia contra o jogador dois dias depois do ocorrido.

Daniel Alves e Joana Sanz teriam trocado cartas
Fonte: Instagram @joanasanz

A princípio, a vítima relatou que estava dançando com amigos quando foi abordada por Daniel. Segundo consta no depoimento dela, o lateral se apresentou como um homem chamado “Dani” dizendo que “jogava petanca no Hospitalet, município da Espanha”. Contudo, os amigos mexicanos da vítima teriam reconhecido o jogador.

Na sequência, o jogador brasileiro teria ficado atrás da vítima, falando em português, até o hora em que agarrou a mão dela com força e a levou até seu pênis, o que teria se repetido duas vezes diante da resistência da mulher.

Então, após a primeira abordagem, Daniel teria levado a mulher até o banheiro durante 15 minutos e a impedido de sair. Na discoteca, Daniel Alves teria sentado no vaso sanitário, puxando o vestido da mulher para cima, e a obrigado a sentar sobre ele, disparando expressões ofensivas.

Depois, tentou forçá-la a praticar sexo oral. Porém, após resistir, o lateral brasileiro teria batido na vítima e a colocado no chão para, novamente, forçar uma relação sexual.

Segundo o depoimento da vítima, Alves disse para ela esperar para sair depois que ele deixasse o local. O marido de Joana Sanz já havia saído da boate quando a vítima relatou o caso para os seguranças.

O que consta no laudo médico?

Dessa maneira, o laudo médico da vítima constatou lesões compatíveis com a luta, como escoriações no joelho. Além disso, foram coletados restos de líquido seminal que devem ser comparados com uma amostra de DNA que o brasileiro aceitou entregar para os investigadores.

Joana teria voltado a viver na residência do casal em Barcelona
Fonte: Instagram @joanasanz

Assim sendo, o legista concluiu que a jovem estava “orientada” e se expressou de forma “coerente”. Inicialmente, Daniel se pronunciou sobre o caso durante uma entrevista a um programa de TV espanhol, onde negou as acusações.

No entanto, dias depois, ele mudou a versão, confirmando o ato sexual. Ele está preso desde o dia 20 de janeiro e não tem direito a fiança.

Por fim, continue acompanhando o Fashion Bubbles para mais detalhes e novidades sobre o caso!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias