Tamara Dalcanale e Kayky Brito nas redes sociais.

Quem é Tamara Dalcanale? Mulher de Kayky Brito volta sozinha para Curitiba

Jornalista, digital influencer e empresária, Tamara Dalcanale está com Kayky Brito desde 2020, ela voltou para casa (PR), sem o marido

Compartilhe

No último domingo, 01, o Domingo Espetacular (da Record TV) exibiu mais uma matéria sobre Kayky Brito. Em um novo trecho de vídeo, que antecede o atropelamento do ator, Kayky surge bem alterado e tentando interagir e beijar o rosto de uma mulher que também estava no quiosque da Barra (RJ).

Enquanto isso, Bruno de Luca tenta afastar o amigo das mulheres que estão no quiosque. Minutos depois, Kayky atravessa a avenida, e na volta é atropelado. O ator já teve alta, na última semana e se recupera na casa dos pais. A mulher de Kayky, Tamara Dalcanale voltou para a casa do casal, em Curitiba e reencontrou os filhos.

Quem é Tamara Dalcanale?

Tamara Dalcanale e Kayky Brito nas redes sociais.
Ao que tudo indica Tamara e a família de Kayky não possuem boas relações. Fonte: Instagram

Tamara Dalcanale, tem 34 anos. Além de jornalista, Tamara também é influenciadora e empresária. No Instagram, Dalcanale possui uma conta com mais de 95 mil seguidores. Por lá, ela costuma compartilhar mensagens sobre maternidade e viagens.

Ademais, Tamara também é proprietária da marca de bolsas GOA. Kayky Brito e a empresária foram vistos a primeira vem no carnaval da Sapucaí de 2020. O romance prosseguiu após a folia e na pandemia os dois foram morar juntos.

Em junho de 2021, o casal anunciou que seriam pais. Kael, filho do casal, nasceu em 7 de dezembro de 2021. Na época o ator estava finalizando sua participação na novela Gêneses, da Record TV. Além de Kael, Tamara também tem dois filhos de seu relacionamento anterior: Felipe, de 7 anos, e Carolina, de 5.

De fato, no último sábado, a empresária contou que voltaria para Curitiba para ficar com os filhos, enquanto Kayky segue no processo de recuperação no Rio de Janeiro.

Com o coração muito alegre, porém partido, agora é minha hora de ir (…) Enquanto o Kayky segue se recuperando um pouco mais no Rio, eu sigo para Curitiba, vou cuidar da nossa família e da vida que escolhemos ter juntos, até ele poder volta.

Relacionadas

Tamara Dalcanale é brigada com a família de Kayky Brito?

Tamara Dalcanale e Kayky Brito nas redes sociais.
Tamara já voltou para Curitiba e Kayky segue no Rio de Janeiro. Fonte: Instagram

Nas últimas semanas, boatos deram conta de que Tamara Dalcanale não mantém uma boa relação com a família de Kayky Brito. De acordo com informações da jornalista Mariana Morais, do Correio Braziliense, a empresária precisou se desdobrar diante da resistência dos familiares de Kayky Brito, durante o período mais crítico de internação do ator.

Tamara teve que se esforçar para conseguir ficar ao lado do marido. Enquanto passou essa temporada no Rio de Janeiro, a empresária também não se hospedou na casa dos familiares de Kayky. Tamara teve que se acomodar na casa de conhecidos. Inclusive, na despedida, ela agradeceu o carinho dos amigos que lhe ofereceram abrigo.

“Com um nível de importância suprema, quero agradecer demais à Márcia e Zeca, o casal mais sensacional, e toda a sua família, que abriram as portas de sua casa, me receberam e cuidaram de mim como uma filha. Mas não tenho como expressar o quanto sou grata à vocês por tudo”- disse Tamara nas redes sociais.

Por fim, nas fotos em que Kayky teve alta do hospital, Tamara não aparece ao lado dos pais do ator.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias