Drika Moraes, Sob Pressão

Drica Moraes sofre acidente durante gravações de “Sob Pressão”

Drica Moraes estava gravando cenas da aclamada série brasileira “Sob Pressão” quando sofreu um acidente nos bastidores

Compartilhe

Drica Moraes interpreta a médica Vera na série “Sob Pressão”.  A atriz está na produção desde o especial que foi exibido em 2020. E a Globo já está preparando a última temporada, que será lançada no ano que vem.

Contudo, a produção terá que fazer um intervalo nas gravações. Isso porque Drica Moraes sofreu um acidente durante as gravações do seriado que aborda saúde pública do Brasil.

Em nota, a Globo não detalha o que de fato aconteceu. No entanto, a atriz sofreu um (pequeno) corte no rosto e precisou de atendimento médico para levar alguns pontos no local.

De acordo com com as informações do F5, do jornal Folha de São Paulo, Drica Moraes já teve alta hospitalar. “A atriz foi prontamente atendida e liberada para retorno à sua casa”, disse a Globo em nota.

Ainda segundo o F5, a produção de “Sob Pressão” já previa uma pausa nas gravações. Dessa forma, Drica Moraes terá mais tempo para se recuperar e voltar com força total para a sua personagem.

 

 

Vem saber mais de Drica Moraes e da série “Sob Pressão”

 

Drika Moraes, Sob Pressão
Drika Moraes fala sobre as gravações de Sob Pressão durante a pandemia. Fonte: Instagram

 

Durante a gravação da temporada que está no ar atualmente, Drica Moraes falou sobre a tensão de lidar com uma doença real o tempo todo. Contudo, os protocolos de segurança eram bem exigentes. Toda a situação foi revertida nas ações dos personagens, tanto da atriz como de seus colegas.

 

“Posso falar sobre a sensação de tensão, porque filmamos ainda com a vacinação atrasada. Então, os protocolos eram muito rígidos. Tinha o medo real de contágio, de ficar doente e falecer. Estávamos impregnados dessa nuvem de mistério do vírus.

Isso nos deu peso maior com relação aos personagens. Os casos dos pacientes são os de uma sociedade adoecida. A gente tremia o tempo todo trabalhando e imaginando que aquilo tudo era real”, disse Drica em entrevista ao jornal Estado de Minas.

 

Drica entrou para o elenco de “Sob Pressão” quando a série já estava em alta, tanto na TV quanto no Globoplay. A atriz acredita que o sucesso da produção está relacionada com a realidade com a qual boa parte dos brasileiros lidam em seu cotidiano.

 

“O ‘Sob pressão’ bota um olhar sobre a carência escancarada da saúde pública e tem gente que não aguenta ver. Fala que ama a série, mas não vê. Geralmente, é o público que é da burguesia e não consegue assistir a algo que saia de seu controle, porque na classe social dele não tem aquilo, então prefere não se misturar. Ou são idosos que não aguentam mais sofrer vendo os episódios”, afirma Drica Moraes.

 

 

Última temporada

 

Drika Moraes, Sob Pressão
Além de Drica Moraes, Marco Nanini também participará da última temporada de Sob Pressão. Fonte: Instagram

 

Além de Drica Moraes, Sob Pressão terá uma grande participação especial em sua última temporada. Trata-se do ator Marco Nanini. Segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo , Nanini interpretará o pai do protagonista, Evandro. O personagem é interpretado pelo ator Julio Andrade.

A quinta e última temporada ainda não tem data de estreia, no entanto, a Globo deverá lançá-la primeiramente na plataforma Globoplay. O último trabalho de Marco Nanini na TV foi na novela “A Dona do Pedaço”, em 2019.

Enquanto isso, Drica Moraes está no ar na reprise de “Verdades Secretas”, onde interpreta Carolina, a mãe da protagonista Angel.

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias