Dubladora de ‘Peppa Pig’, ‘Teletubbies’ e ‘iCarly’, morre aos 46 anos

Ana Lúcia Menezes era uma famosa dubladora, que já deu voz a personagens muito comuns, como Peppa Pig, iCarly e Meninas Superpoderosas.

Compartilhe

Ana Lúcia Menezes era uma famosa dubladora, que já deu voz a personagens muito comuns, como Peppa Pig, iCarly e Meninas Superpoderosas.

Na manhã dessa terça-feira, dia 20 de abril, a moça de apenas 45 anos faleceu após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

A artista chegou a realizar um procedimento cirúrgico para minimizar as complicações, mas mesmo assim ela não resistiu.

Primeiramente ela foi internada no Hospital São Francisco na Providência de Deus, no Rio de Janeiro (RJ), mas depois teve que ser transferida para a Clínica São Vicente para a realização da cirurgia.

 

Ana Lucia

 

De acordo com os médicos, durante a cirurgia Ana Lúcia desenvolveu uma trombose no cérebro.

Ana Lúcia sofreu o acidente vascular cerebral enquanto estava no banho. Ela teve uma convulsão e foi socorrida pelos seus familiares que a conduziram ao hospital.

Enquanto ela ficou internada, tanto a sua filha como os seus amigos, pediram doações para ajudar com as cirurgias e o tratamento de maneira geral. O dublador Guilherme Briggs ajudou com as arrecadações.

 

  • Confira também: Bruno, dupla de Marrone, é flagrado com foragido da polícia em Dubai

 

A filha da dubladora anunciou a morte da mãe no Instagram

 

Bia Menezes, filha da artista foi a responsável por anunciar a morte da mãe por meio de uma mensagem escrita no Instagram.

Na sua conta, o dublador Guilherme Briggs também fez uma homenagem para a colega e amiga. Ele publicou imagens compartilhadas por Bia e escreveu “Nossa querida Ana Lúcia Menezes faleceu”, na legenda.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no  Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

O apresentados do SBT Danilo Gentili também postou uma homenagem a Ana Lúcia, relembrando a sua entrevista no programa “The Noite’ “Que Deus conforte a família e a receba. Tive o prazer de recebe-la no meu programa. Ela sempre muito alegre, uma doce presença. Foi muito bom conhece-la e entrevista-la”.

Ana Lúcia ficou conhecida pela dublagem da Peppa Pig, mas também deu voz a personagens como Sam Puckett (iCarly), Murta Que Geme (Harry Potter), Maite Perroni (a Lupita) em Rebelde e As Meninas Superpoderosas, e Tônia em ‘Todo Mundo Odeia o Chris‘.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias