Nego do Borel e Duda Reis.
·

Duda Reis e Nego do Borel anunciam fim de relacionamento

O casal anunciou a separação nas redes sociais, após especulações no Instagram Gossip do Dia.

Compartilhe

De acordo com informações da página Gossip do Dia, que deu a notícia em primeira mão, o noivado de Duda Reis e Nego Borel chegou ao fim. O término ocorreu ao menos a uma semana atrás, porém, só divulgado nesta quarta-feira (23).

Conforme dito no Instagram de fofocas, o casal falaria sobre o término, sobretudo, de fato publicaram em suas redes a poucas horas. O perfil ainda afirma que Duda está na casa de seus pais. Portanto, confira detalhes do pronunciamento dos dois.

 

https://www.instagram.com/p/CJJS2iYHpsd/

 

https://www.instagram.com/p/CJJRjITppzC/

Família

 

Os pais da atriz não tiveram um bom relacionamento com o cantor, por isso, já chegaram até a dizer em público que a filha vivia um possível relacionamento abusivo, no qual, bancava o noivo. O pai de Duda Reis já havia feito alguns posts e comentários sugerindo que a relação do casal não existisse mais, alguns internautas inclusive notaram.

 

Duda Reis, pais e irmã.
Família de Duda Reis – Fonte: Reprodução

 

 

Reconciliação familiar

 

Após muitas brigas expostas pela família da atriz, ela decidiu fazer uma visita ao pai. Na segunda-feira (14), Simone Barreiros, mãe da jovem, postou uma foto com a filha ao lado do pai Luiz Fernando Barreiro.
“Sabe quem tira o laço de uma filha com sua mãe e família? Ninguém! São laços eternos! Nunca duvide de uma mãe leoa”, escreveu a mãe na legenda da foto.

 

Duda Reis e seu pai.
Duda Reis e o pai, Luiz Fernando Barreiros – Foto: Reprodução/Instagram

 

Começo de tudo

 

O pai de Duda Reis criticou o namorado da filha com Nego do Borel, por fazer cliques sensuais com a cantora Anitta. O ex-sogro do artista ainda mostrou sua indignação diante o relacionamento da filha com o cantor.
“Depois que você conheceu esse seu noivo idiota, você virou outra pessoa! Que escolha destrutiva você fez. Era para você estar hoje na New York Film Academy, desfrutando um ambiente de conhecimento e não um escândalo desnecessário de fotos do seu noivo com a Anitta! Lamentável, você ter virado as costas para um caminho profissional! Hoje você trabalha muito para sustentar esse merda! Como pode: estar devendo e de repente comprar uma embarcação! Tem que ser muito louco para acreditar!”, disse o pai de Duda, Luiz Fernando Barreiro.

 

Duda Reis.
Duda Reis – Fonte: Reprodução/Instagram

 

  • Enquanto isso, confira quando Nego do Borel assumiu falência e disse que esposa sustentava a casa.

 

Duda Reis expressou naquela época: “Pessoas que pedem respeito, mas não respeitam em nada… vai entender. Se não quisessem passar por isso, não fariam o que fazem com a filha e tentariam resolver entre quatro paredes, roupa suja se lava em casa. Acho deselegante isso e desrespeitador. Cansada de ser exposta assim e algumas pessoas romantizarem isso, nunca pensarem na saúde mental dos outros. Meu lado, como sempre, buscando a paz e tentando ser o mais ponderado possível, mas não tem como. Não consigo ver isso como amor, e sim como narcisismo e ego”, disse a atriz.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias