SBT Dudu Camargo.

Dudu Camargo – cocô no camarim, toalha com fezes escondia e fedor no SBT; os bastidores da demissão

O departamento de jornalismo do SBT não gostava do comportamento de Dudu Camargo, mas episódio envolvendo cocô foi crucial para a demissão

Compartilhe

Uma dor de barriga em Dudu Camargo e uma “dor de cabeça” ao SBT antecederam a demissão do ex-apresentador do SBT.

Contratado do SBT há quatorze anos, Dudu Camargo não não era bem quisto pelo departamento de jornalismo há muito tempo. Segundo, Gabriel Perline, do IG, Dudu chegava atrasado para apresentar o primeiro Impacto e era o primeiro a ir embora assim que terminava sua parte do jornal.

Mas a gota d´água, de acordo com o site TVPop, foi um episódio nojento envolvendo cocô no meio do camarim e uma toalha suja de fezes escondida atrás do micro-ondas do local.

Vem saber mais sobre o bafafá.

Cocô em camarim? Por que Dudu foi demitido do SBT?

Dudu Camargo.
Silvio Santos era o protetor de Dudu Camargo no SBT. Fonte: SBT

Segundo uma apuração feita pelo site TVPop, um episódio para lá de nojento antecedeu a demissão de Dudu Camargo do SBT.

Um dia, após apresentar o Primeiro Impacto e entrega-lo ao Marcão do Povo, Dudu saiu às pressas do estúdio. O jornalista foi acometido por uma forte dor de barriga.

De fato, dor de barriga pode acontecer com todos nós. O problema é que Dudu não conseguiu chegar até o banheiro do SBT ( que fica próximo ao camarim). Ele então parou por lá mesmo (no camarim) e defecou.

Sem ter como se higienizar direito, o jornalista usou de uma toalha que estava no local. Sem saber o que fazer com o objeto, Dudu Camargo então decidiu “esconder” a toalha com fezes atrás do micro-ondas do local e foi embora.

Como resultado, o fedor começou a tomar conta do camarim do SBT. E o espaço, que é usado por outros artistas e convidados, teve que ser interditado para uma limpeza profunda.

Após encontrarem a toalha suja atrás do micro-ondas, a direção começou um processo de investigação, para saber o autor do ato nojento. Ainda segundo o TVPop, o SBT puxou imagens das câmeras de segurança e encontraram Dudu com as calças semi-arriadas indo em direção ao banheiro, mas parando no Camarim.

Ao ser questionado se foi o autor do episódio, Dudu Camargo não negou. Dessa forma, o SBT decidiu afasta-lo por 60 dias e depois decidiu dispensa-lo do canal.

Outras polêmicas envolvendo Dudu

Dudu Camargo e Simony.
Dudu Camargo tem apenas 24 anos. Fonte: SBT

De acordo com as informações de Flavio Ricco, do R7, Dudu Camargo não faz mais parte do SBT. Essa foi uma das primeiras grandes decisões de Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora e filha de Silvio Santos.

De acordo com as informações de Gabriel Perline, do IG, foi a terceira vez que o pedido de demissão de Dudu Carmargo chegou ao RH do SBT.

Todavia, Silvio Santos era o responsável por manter o jornalista no comando do Primeiro Impacto, jornal matutino do canal.

No entanto, diretores do SBT já se queixavam do pouco profissionalismo de Dudu Camargo a frente da atração.

Segundo relatos, Dudu tinha o costume de chegar no SBT faltando 10 minutos para iniciar o programa. Ademais, ele também não participava das reuniões de pautas e tampouco sugeria reportagens especiais à atração.

De maneira idêntica, assim que entregava o Primeiro Impacto à Marcão do Povo, Dudu “desaparecia” dos estúdios do SBT.

Com efeito, Dudu Camargo não possuía uma boa relação com a equipe e não era convidado para eventos com os colegas de trabalho.

Recentemente, Dudu chegou a dar uma entrevista e “brincando” pediu uma vaga para A Fazenda desse ano.

“Manda o Carelli [Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record] enviar o convite, porque às vezes eles acham que a gente tá num jornal e que não vai aceitar o convite. Mas aí a gente dá um jeito.

Eu não sei, mas eles estão abrindo mão de mim. Não é o Silvio, não. Mas nunca quiseram, né?”– disse Dudu, no podcast, Tagarelando.

Por fim, veja como a notícia foi contada no Programa da Sonia Abrão:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias