Silvio Santos no SBT.

Silvio Santos volta com tudo das férias e SBT demite apresentador elogiado pela casa

Aos 92 anos, Silvio Santos voltou com tudo de suas férias e causou um alvoroço nos corredores do SBT. A princípio o dono da emissora…

Compartilhe

Aos 92 anos, Silvio Santos voltou com tudo de suas férias e causou um alvoroço nos corredores do SBT.

A princípio o dono da emissora tinha reservado seu estúdio no Complexo Anhanguera e gravaria o quadro Jogo dos Pontinhos.

Todavia, os planos foram cancelados e Silvio Santos decidiu não aparecer na empresa. De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, Silvio está no Brasil desde o último sábado, falante e bem ativo.

Apesar de desistir de gravar, após sua chegada, o SBT desligou um apresentador importante da casa. Vem saber o que rolou.

Enquete BBB 24: quem vai vencer o programa?

Silvio Santos volta e SBT demite Benjamin Back

Silvio Santos no SBT.
Benjamin Back não faz mais parte da emissora de Silvio Santos. Fonte: Instagram

Coicidência ou não, Silvio não apareceu no SBT mas após sua chegada o canal anunciou o desligamento de Benjamin Back.

O apresentador estava no canal desde 2020 e ajudou a emissora nessa retomada ao esporte. A última temporada do campeonado Libertadores trouxe ótimos resultados para o SBT.

De maneira idêntica, o Arena SBT apresentado por Benja também soou como um respiro para novas empreitadas nos negócios de Silvio Santos.

Prova disso é que Benjamin Back foi o principal nome pensado para o novo programa do SBT. A ideia do projeto e produzir uma atração nos moldes do Pânico e com pinceladas do antigo, Perdido na Noite (apresentado por Faustão na Band).

O piloto, chegou a ser gravado e levou mais de 3h para ser finalizado, nomes de artistas como MC Daniel e Felipe Araújo também participaram do programa piloto que ainda contou com mais de 200 pessoas.

O SBT ainda não informou se o projeto será descartado ou se novos apresentadores gravarão novos pilotos.

Segundo o Na Telinha, Benja foi questionado pela demissão e respondeu: “ninguém entendeu nada”, mas “vida que segue”.

Em tempo, O Arena SBT seguirá nas noites de segunda no canal de Silvio Santos, mas sob o comando de Teo José,

Também segundo o Na Telinha, os outros integrantes do Arena SBT continuarão: Maurício ‘Mano’ Borges, Cicinho e Emerson Sheik seguem.

Silvio Santos por dentro de tudo

SBT, Silvio Santos.
Silvio Santos segue comandando os rumos de sua empresa. Fonte: SBT

De acordo com as informações dos colunistas Lucas Pasin e Ricardo Feltrin do UOL, Silvio Santos chegou ao Brasil pedindo relatórios e números para seus diretores.

“Por telefone ele falou com José Roberto Maciel (presidente do Grupo Silvio Santos); e com as filhas Daniela (vice-presidente do SBT) e Renata (presidente do Conselho de Administração)” – afirmou Lucas Pasin.

De fato, o SBT assim como a Globo e outros canais tem feito uma reestruturação na empresa.

Com isso, recentemente outros nomes dos bastidores foram desligados: diretor da área, Luciano Callegari Júnior, além da apresentadora Domitila Becker, a repórter Fernanda Arantes, o chefe de reportagem Rogério Olmo e o editor Zeca Maranton.

Segundo o Na Telinha tais desligamentos pararão por ai.

Nas próximas semanas o SBT vai estrear a novela “A Infância de Romeu e Julieta”, uma das maiores apostas do canal.

O canal ainda não se manifestou sobre pilotos que foram gravados para a volta do Programa Livre. Murilo Couto, Otaviano Costa e Tiago Abravanel gravaram “amostras” para a atração.

Veja trechos da última apresentação de Benja no Arena SBT que foi ao ar nessa semana:

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias