Power Couple, Adriane Galisteu, Prova dos Casais

Power Couple – Suspense de quem ganhou a “Prova dos Casais” e desafio nas alturas marcam o dia (05/07)

A Record TV decidiu fazer um suspense para revelar quem será o último “Casal Power” do Power Couple que termina semana que vem

A Record TV decidiu fazer um suspense “típico” de última semana de novela no Power Couple. No entanto, o mistério aqui é tentar descobrir qual casal venceu a “Prova dos Casais” que foi gravada nessa terça-feira, 05.

A dinâmica rolou em uma locação externa, nas proximidades de Itapecerica da Serra. Adriane Galisteu chegou a mostrar um pouquinho da estrutura montada para última “Prova dos Casais” da temporada. Num campo aberto, foi possível observar alguns guindastes com cabos de aço e até um carro ao fundo.

“Acabei de chegar aqui na locação para a última Prova dos Casais da temporada e me deparei com um guindaste, quando tem guindaste significa que a prova vai ser nas alturas. Que medo que deve dar. Essa prova vai ser sensacional” – disse a apresentadora do Power Couple.

Vem saber o que se sabe da prova.

Veja também…

Última “Prova dos Casais” da temporada

Power Couple, Adriane Galisteu, Prova dos Casais
Adriane Galisteu mostra bastidores da gravação da última Prova dos Casais. Fonte: Reprodução/Record TV

O resultado da última dinâmica de casais será determinante para a formação da última DR. Dessa forma, Karol e Mussunzinho poderão escapar da berlinda caso vençam o desafio. Isso porque, a empresária e o ator foram os que menos acumularam saldo nessa rodada.

Eliza e Hadballa também correm riscos de pararem na berlinda. Isso pelo motivo que, a empresária e o ex-BBB podem receber votos, amanhã, durante a DR. Vale lembrar também, que nessa reta final, o Casal Power também poderá ser votado.

Assim que chegaram na “Mansão Power”, Hadad e Luana foram contar para Hadballa e Eliza como foi a prova.

Ao que tudo indica, um carro sem as duas portas ficou pendurado nos guindastes. Dessa forma, o casal teve que atravessar uma ponte estreita para chegar até esse carro e procurar corações que estavam escondidos dentro do automóvel. Na sequência, os dois tiveram que colocar os corações nos locais indicados.

“Eu não tenho medo de altura, mas eu fiquei com medo (dessa vez), porque era um negocinho assim pra pisar. Qualquer coisa você poderia cair. Só que, lógico, a gente estava pendurado”- disse Luana para Eliza.

Hadad ainda acredita que todos os casais conseguiram fazer a prova perto dos cinco minutos. No entanto ele estava com um sentimento bom, após finalizar o desafio.

Hadballa perguntou quem ele acha que ficou por último na “Prova dos Casais”. Hadad, então, disse que Matheus revelou que demorou para conseguir abrir o porta-malas.

Final do Power Couple

Power Couple, Adriane Galisteu, Prova dos Casais
Adriane Galisteu comandará a final do Power Couple ao vivo, na próxima quinta-feira, 14. Fonte: Record TV

O Power Couple terá sua grande final ao vivo na quinta-feira, 14. Todavia, a Record TV ainda não revelou se no episódio final ficarão 3 ou somente 2 casais no palco esperando o resulado.

Ano passado, o reality deixou a decisão da final entre dois casais: Mari Matarazzo & Matheus Yurley e Deborah Albuquerque e Bruno Salomão. Como resultado, os jovens influencers levaram a melhor pela decisão do público.

Diferente desse ano, o último episódio do Power Couple do ano passado foi exibido para o público numa sexta-feira, para não bater de frente com a final do No Limite

Por fim, no próximo dia 19, a Record TV dará início ao seu novo reality: o Ilha Record 2, com a apresentação de Mariana Rios.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Enquanto isso, veja o que Hadballa e Eliza ficaram fazendo enquanto os outros casais gravavam a atividade:

Matérias Similares