Dynho Alves, MC Mirlla
·

Dynho Alves fala sobre as chances de reatar o casamento com MC Mirella: “vou esperar”

Dynho Alves falou pela primeira vez se, de fato, já conversou com Mirella sobre os desdobramentos de tudo o que aconteceu em A Fazenda

Compartilhe

Você acha que MC Mirella vai perdoar Dynho? Por hora, a cantora está bem magoada com o ex-peão. Durante a última “Cabine de Descompressão”,  de A Fazenda, o bailarino revelou que já conversou com a cantora.

No entanto, o resultado da conversa entre Dynho e Mirella não foi tão promissor para quem torce pela volta do casal. De acordo com as falas do bailarino, Mirella ainda está bem “chateada” e dessa forma o processo do divórcio entre os dois irá seguir pelos meios legais.

“Ela tá um pouco chateada com tudo isso que tá acontecendo. Lógico, né? Vou esperar o tempo dela e vamos ver o que vai acontecer mais pra frente” – disse Dynho em transmissão após a final de A Fazenda.

Ontem também (16), através de seu Instagram, Dynho publicou uma frase onde demonstrou estar bem incomodado com essa: “Eu tento manter o sorriso no rosto aqui e passar uma energia positiva, mas aqui por dentro estou muito triste.”

 

 

MC Mirella em motel com Livinho

 

MC Mirella, MC Livinho, motel, Dynho Alves
MC Mirella e MC Livinhos foram flagrados em porta de motel. Fonte: Instagram

 

Também na tarde da última quinta-feira 16, um vídeo agitou as redes sociais. MC Mirella foi vista na entrada de um motel com o funkeiro MC Livinho. No entanto, logo os reais fatos desse “flagra” vieram à tona.

De acordo com o jornalista Leo Dias, o flagra de MC Mirella e MC Livinho no motel é apenas uma ação de marketing para promover uma música. Trata-se do novo trabalho do funkeiro que leva o nome de ‘Ménage’.

Ainda segundo Leo Dias, o clipe foi gravado em um motel de SP e trará cenas quentes de Mirella e Livinho, com direito a beijo e outras coisas mais.

 

 

Mais sobre o clipe

 

MC Mirella, MC Livinho, motel, Dynho Alves
MC Mirella e Livinho reagem nas redes sociais após serem flagrados em porta de motel. Fonte: Instagram

 

A ideia é lançar o clipe ainda em 2021. No vídeo, Mirella não vai soltar a voz, apenas utilizar seu talento de atriz.

Assim que o vídeo tomou conta das redes sociais, os fãs foram imediatamente questionar tanto Livinho como Mirella. Dessa forma os artistas não deram respostas claras, apenas publicaram foto (sozinhos) em uma suíte com espelho no teto e com emoji de olhinhos.

Vale lembrar que segundo MC Mirella, que na conversa definitiva com Dynho Alves, ela dá a relação como terminada.

Eu não sei como vocês terminam um relacionamento, mas eu termino o meu relacionamento conversando. É assim que se resolve as coisas… –

Estou mais tranquila. Por quê? Porque agora sim eu posso fazer minhas as minhas coisas tranquilamente, estou com consciência tranquila e sabendo que posso seguir, porque a pessoa está ciente [do divórcio]”– disse Mirella em sua rede social.

Vale lembrar que enquanto Dynho estava em A Fazenda, Mirella chegou a aproveitar a festa da Farofa da Gkay. A cantora chegou a ser cortejada por João Guilherme, no entanto, Mirella preferiu apenas fazer seu show e aproveitar a festa promovida pela amiga.

A cantora já havia dado entrada no pedido de separação com Dynho. Por fim, Mirella agora promete dar sequência em sua vida, sem ter peso na consciência e totalmente solteira.

 

 

Veja também parte da entrevista com Dynho Alves

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias