MC Mirella assiste live de Dynho Alves e Sthe Matos e dispara: “transaram a noite toda”

MC Mirella não gostou nada, nada de ver seu ex-marido ao lado de Sthe “aparentando” pouco nervosismo e zero arrependimento

- Continue depois da Publicidade -

Você assistiu a live dos eliminados de A Fazenda com Dynho Alves e Sthe Matos? Pois saiba que foi a live de maior audiência até agora. Entre milhares de internautas, uma em especial chamou a atenção: MC Mirella.

A funkeira fez questão de fazer uma outra live, no Instagram, enquanto assistia o seu ex-marido dando um depoimento sobre sua experiência em A Fazenda. No entanto, Mirella também esperava um pedido de desculpas mais elaborado.

Contudo, o que ouviu foi apenas falas de Dynho dizendo que não fez nada demais no reality show. Ademais, Mirella também se irritou já que Sthe Matos falou mais do que seu ex-marido. O fato dos dois continuarem “grudados” mesmo após a eliminação também deixou a cantora nervosa.

“Tão rindo né? Transaram a noite toda, né? Dormiram juntos a noite inteira, né gente? Aí tá babando ainda”– disse Mirella em sua live.

A falta de um pedido de desculpas claro e em alto e bom som, também irritou a cantora.

- Continue depois da Publicidade -

“Eu estou com o meu corpo tremendo, juro por Deus. Se eu soubesse, tinha ficado… ainda fiquei aqui sem ficar… aff! Mas também agora eu vou seguir minha vida.

Porque eu tenho que ficar três meses esperando a pessoa, ver se a pessoa vai falar alguma coisa, ter o senso de te defender ou pelo menos assumir os erros, mas aí deixa uma outra falando de mim, que eu nem sei quem é. Eu devo ser uma palhaça mesmo”-  desabafou MC Mirella.

Vem saber porque Dynho ainda não pediu desculpas para sua ex-esposa.

 

- Continue depois da Publicidade -

 

Dynho afirma que pedirá desculpas olhando para Mirella

 

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

MC Mirella, Dynho Alves. A Fazenda
Dynho diz que pretende se desculpar com Mc Mirella pessoalmente. Fonte: Reprodução/ YouTube

 

- Continue depois da Publicidade -

Após participar da Live dos Eliminados, Dynho Alves deu entrevista para o canal, “Link Podcast”, de Lucas Selfie. Por lá o bailarino disse que foi orientado por uma psicóloga a dar um tempo para conversar com MC Mirella. Isso porque os fatos ainda estão muito recentes.

“Pedir desculpas seria muito mais viável [com] eu olhando pros olhos dela ou fazendo uma ligação pra ela, pra ela sentir uma coisa, assim, mais verdadeira em vez de tá vendo tudo isso, sabe?

Eu pedir desculpas aqui na internet pode até ser legal, mas eu queria realmente, primeiro, pedir desculpa pra ela olhando pra ela e depois pedir desculpa pra todo mundo que se sentiu chateado no lugar dela” – justificou Dynho.

Da mesma forma, o bailarino afirmou que se afastaria de Sthe, caso esse fosse o desejo de sua (ex) esposa. Já sobre tirar a aliança, o ex-peão afirmou que só vai tira-la do dedo após por os “pingos nos is” com Mirella.

“[Só vou tirar] quando ela não quiser mais olhar pra minha cara. Quando sair da boca dela que tá tudo acabado mesmo. E também quando ela tiver olhando pra mim, olhando nos meus olhos, eu tiro.

Porque até agora, eu não vou tirar simplesmente porque ela viu uma coisa. Creio que ela tá num momento muito chateada com tudo que ela viu, então eu vou esperar uma resposta concreta dela”– disse Dynho para Lucas Selfie.

Por fim, nessa quinta-feira, 16, o Brasil irá descobrir quem será o grande vencedor de A Fazenda 2021.

 

 

Veja um trecho da entrevista de Dynho à Lucas Selfie:

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes