Ronaldo fenômeno

É penta! Ronaldo Fenômeno será pai pela quinta vez

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks terão um filho. A noiva do ex-craque do futebol brasileiro e internacional, publicou uma imagem em seu Instagram em que revela a gestação do seu primeiro filho.

Compartilhe

Ronaldo Fenômeno e Celina Locks terão um filho. A noiva do ex-craque do futebol brasileiro e internacional, publicou uma imagem em seu Instagram em que revela a gestação do seu primeiro filho.

Após praticamente vinte anos do pentacampeonato do Brasil, foi a vez de Ronaldo Fenômeno de completar o seu próprio penta.

Mas dessa vez, ao invés de uma partida de futebol, o ex-jogador anunciou que está à espera do seu quinto filho.

Na verdade Celina Locks, sua noiva, foi a primeira a anunciar a gravidez, mas o ex-jogador e dono do clube espanhol Valladolid, entrou na onda e também anunciou a novidade.

“Sem palavras para descrever esse momento !!!Uma nova fase da minha vida se inicia. E junto dela, vem uma grande responsabilidade.Ao longo dos meus 30 anos, sempre me pegava imaginando se algum dia esse momento chegaria. E agora, aqui estou eu com essa felicidade imensa dentro de mim !!! #blessed #news #waiting”, escreveu ela na legenda da imagem em que aparece com a mão na barriga.

 

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

No post Celina foi discreta e sucinta e, não revelou de quantas semanas está grávida e nem se sabe o sexo do bebê.

Mas mesmo assim a postagem teve vários comentários e felicitações. Sabrina Sato comentou: “Genteeee que amor” e colocou vários corações. Que máximo! parabéns”, escreveu Marina Ruy Barbosa. Muitos outros famosos enviaram mensagens ao casal.

Ronaldo também foi bastante discreto e não deu detalhes sobre a gestação. Ele apenas compartilhou a postagem feita por Celina.

No dia 14 de fevereiro, Valentine´s Day, a modelo postou um vídeo com várias recordações dela e do ex-jogador. “Happy Valentine’s day my love !!! Te amo @ronaldo”, dizia a moça na legenda.

 

Esse é o quinto filho de Ronaldo

 

Ronaldo Fenômeno já é pai de outros três filhos, frutos do seu relacionamento com três mulheres.

Ronald, de vinte anos, é o seu primogênito, fruto do relacionamento com Milene Domingues. Alexander, que tem 15 anos atualmente, é filho do ex-jogador com a japonesa Michele Umezu.

Ronaldo tem ainda duas meninas, Maria Sofia de 12 anos e Maria Alice de 10 anos. Ambas são fruto da sua relação com Bia Antony.

 

Quem é Celina Locks?

 

Celina Locks

 

Celina Locks, modelo loira de olhos verdes, trabalha no ramo da moda desde 2007. Ela é natural de Curitiba e leva uma vida saudável visando manter o bem estar e a forma física.

Ronaldo Fenômeno apresentou Celina como sua namorada no Baile de Gala da Vogue em 2015.  Mas na ocasião ele não deu detalhes sobre o relacionamento e apenas apresentou o nome da moça.

Em 2017 os dois ficaram noivos e, agora serão abençoados com a chegada do novo membro da família.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: quem vai vencer o programa?

Leidy foi eliminada com 88,33% de votos, e agora, nosso top 10 está formado! Qual dos dez brothers merece ganhar o reality? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias