Eduardo Costa tem aparência comparada com a de Xuxa e desabafa: “Difícil agradar”
Cantor sertanejo, Eduardo Costa, virou meme nas redes após realizar um show e registros apontarem semelhanças físicas com Xuxa
Aos 46 anos, o cantor Eduardo Costa é um dos nomes mais buscados nas redes nas últimas horas. No entanto, o motivo não é por um lançamento musical ou um novo show, mas sim por sua aparência. Aos 46 anos, o cantor realizou uma apresentação em Natupá, no Mato Grosso, na última quarta-feira e seu novo visual voltou a chamar a atenção dos internautas.
Assim sendo, nas redes, usuários do Instagram afirmaram que o sertanejo está com a aparência bem próxima a de Xuxa. Outros haters e zombadores também compararam Eduardo com o personagem príncipe, do Sherek. Vem saber o que Eduardo já falou sobre seu novo corpo e também sobre o implante de cabelos.
- Veja também – Vídeo de Virginia Fonseca dentro de igreja e rodeada de fiéis com celulares viraliza nas redes: “Bizarro”
O que aconteceu com a aparência de Eduardo Costa?
Os fãs de Eduardo Costa se acostumaram a ver o cantor sempre muito forte, com músculos definidos e cabelos com os cortes mais diferenciados possíveis. Dessa forma, o sertanejo já apareceu com os cabelos cumpridos e também com as madeixas mais curtas, mas sempre bem escovadas.
Em dezembro, Eduardo completou 46 anos. Em seus últimos shows, o artista tem surgido mais magro e também careca. Segundo o próprio cantor ele perdeu os cabelos após o uso excessivo de anabolizantes. Contudo, em maio desse ano, Costa decidiu se submeter ao procedimento de implante capilar: “Sempre marcava para fazer, mas acabava adiando. Agora foi”.
“O cabelo está começando a crescer. Logo mais estarei com cabelo de novo, se Deus quiser. Não consegui me acostumar comigo com esse cabelo. As pessoas tem que saber que eu fiz um negócio, não tem que ficar escondendo. Não estou preocupado com a minha aparência”- disse o cantor.
De maneira idêntica ele lembrou algumas das causas que fizeram seu cabelo cair: “Quando eu era bodybuilder, um cara muito forte, usei muita bomba, testosterona… essas coisas todas. Isso me causou um impacto emocional e na saúde e meu cabelo caiu”- disse ele à Quem.
Relacionadas
Quem é Andrea Ivanova? Mulher com maior lábio do mundo não consegue ir ao dentista: “Me senti péssima”
Por que Isabel Veloso vai perder os cabelos novamente?
Andressa Urach anuncia vídeo picante com pai, de 69 anos, e ex-sogra: “Olha no que estamos metidos agora!”
“Não ligo para aparência”
Ainda durante entrevista à Quem, Eduardo Costa comentou sobre a dificuldade de agradar ao público em geral: “Se você está magro, se está gordo, vão falar. É muito difícil agradar às pessoas. Como artista, minha maior preocupação é com minha música. Minha aparência é secundária. Até porque não me acho atraente em hipótese nenhuma. Acho que sou um homem comum”.

“Tenho uma visão crítica. Quando um artista começa a carreira, começa a se achar bonito, porque é assediado. Eu me preocupo em estar bem vestido, de forma discreta, com roupas simples. Compro na China e sou um viciado no Aliexpress”- disse o cantor.
Todavia, internautas não pouparam o sertanejo e dispararam “piadas” sobre seu visual: “Gente, será que a pessoa que filmou o Eduardo Costa não esqueceu de tirar o filtro?”
“Deve ser um inferno pra acessar o gov.com com esse visual!”– brincou uma segunda.
“Xuxa, é você?”– disparou mais outro usuário da rede.
“O príncipe do Shrek raspou a cabeça?”– comparou outro usuário.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Enquete Power Couple 7: qual casal você quer que vença?
Chegou a hora mais esperada: a grande final do reality de casais da Record é hoje (10/07)! A enquete Power Couple Brasil 2025 está aberta e você já pode opinar. Os mais votados pelo público levarão o grande prêmio para casa e o resultado parcial da pesquisa adianta quem devem ser os grandes campeões: Adriana e Dhomini, Carol e Radamés ou Rayanne e Victor.