Eliana, SBT, Adriano Ricco

Eliana fala da importância dos dedinhos no prazer feminino e a idade que perdeu a virgindade

Famosa nacionalmente por causa da música “Dedinhos”, Eliana agora fala sobre a importância do autoconhecimento do prazer feminino

Compartilhe

Eliana soltou o verbo durante entrevista ao podcast, “Quem Pode, Pode”, nessa última terça-feira, 26. A contratada do SBT foi a convidada da vez pelas atrizes, Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme e falou tranquilamente sobre assuntos mais íntimos.

Entre eles, Eliana ressaltou a importância da masturbação feminina. E logicamente, a ligação feita entre esse tema e a música dos dedinhos foi inevitável.

Aos 48 anos, Eliana é casada com o diretor Adriano Ricco e é mãe de dois filhos, Manuella e Arthur (fruto do seu primeiro casamento). Vem saber um pouco sobre o que foi falado pelas famosas durante a entrevista.

Eliana e seus dedinhos

Eliana, SBT, Adriano Ricco
A apresentadora do SBT falou abertamente sobre sua vida íntima. Fonte: Reprodução/YouTube

Nos novos tempos, nada melhor do que uma boa informação para se quebrarem tabus. E um desses temas polêmicos, até hoje é a masturbação feminina. Mas não para Eliana que falou tranquilamente sobre o assunto.

Uma das dinâmicas propostas por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme foi para que a estrela do SBT respondesse algumas perguntas somente com os dedinhos. E Eliana topou.

“Eu já fiz muita coisa com os dedinhos, mas vocês já sabem”– disse Eliana.

“Quero dicas depois” – emendou Fernanda.

“Não precisa, bebê, tenho certeza que é bem espertinha a senhora”– respondeu a loira.

Na sequência, Giovanna seguiu com uma pergunta bem íntima: “Eliana, responda com sinceridade: com quantos anos foi a sua primeira vez?”

Todavia, Eliana se atrapalhou um pouco com os dedinhos e fez Fernanda se espantar com a reposta: “13?”

“18 na real! Está vendo? Esse negócio de dedinho não é um negócio fácil”- consertou a apresentadora.

Eliana ainda acrescentou à sua resposta: “Meio tarde, né? Se a gente soubesse. Meu Deus do céu, mas está bom”.

A esposa de Bruno Gagliasso então quis saber mais: “Mas por que na real?”

“Ah, porque já tinham rolado preliminares, claro. Mas foi só com essa idade que rolou mesmo”- recordou Eliana.

“Antes era só com os dedinhos”- brincou Fernanda.

“Não, vou te contar uma coisa. É maravilhosa se contar. E [as mulheres] têm que fazer isso”– reforçou Eliana sobre a importância do autoconhecimento do prazer feminino.

Nudes pro maridão

Eliana, SBT, Adriano Ricco
Eliana é casada com o diretor Adriano Ricco desde 2015. Fonte: Reprodução/YouTube

De maneira idêntica, Eliana também revelou no podcast que manda nudes para o marido, Adriano Ricco, com quem está casada desde 2015. No entanto a apresentadora não é adepta a prática, pois tem medo de que as imagens caiam em mãos erradas.

“Pro maridão [o diretor de TV Adriano Ricco – ela manda fotos]. Só que é perigoso. Eu tenho medo hoje em dia” – revelou a apresentadora.

Como resultado, Fernanda Paes Leme lembrou do caso da Carolina Dieckmann, que já teve fotos íntimas roubadas de seu computador e chegou a ser chantageada. Todavia, o caso repercutiu tanto que virou lei no Brasil.

“Que bom que virou lei. Imagina isso no dia de hoje? Com essa liberdade de receber e espalhar. Gente, é preciso respeito. Pelo amor de Deus”- completou Eliana.

Ainda durante a entrevista, Eliana falou sobre sua amizade com Xuxa e Angélica.

A maturidade nos aproximou tanto. Essa coisa de apoiar outras mulheres, de estender a mão, não existia há alguns anos. Era uma rivalidade imposta” – disse a apresentadora do SBT.

Ela também falou sobre o famoso grupo de whatsapp composto pelas três loiras onde rola todo tipo de assunto:

“A gente se encontrou em um momento de vida maduro, a gente já viveu tanta coisa. Para que a rivalidade? A Xuxa sempre teve contato comigo e com a Angélica. Um dia ela perguntou se nós tínhamos contato. Ela então deu a ideia de fazer o grupo”– revelou Eliana.

  • Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades de Pantanal e Ilha Record direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

Por fim, confira como foi a entrevista na íntegra:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias