Guilherme de Pádua e poster de série de Daniella Perez

Culpado pelo assassinato, Guilherme de Pádua diz que não sabia sobre série de Daniella Perez

Com o lançamento da série “Pacto Brutal”, que conta a história de Daniella Perez, Guilherme de Pádua detalhou motivo por ter saído das redes

Na quarta-feira, 20, estreou na Max a série sobre o Caso , atriz e filha da autora , vítima de um crime brutal em 1992, enquanto era protagonista da novela “De Corpo e Alma”, escrita pela própria mãe.

O caso chocou o Brasil na época ao ser revelado que o assassino seria Guilherme de Pádua, seu par romântico na trama, que teria sido motivado após seu personagem perder espaço na trama. Agora, 20 anos depois, a história foi contada em entrevistas e depoimentos exclusivos com os amigos e familiares de Daniella.

Guilherme de Pádua, figura central do acontecido, revelou não saber sobre a série após ser detonado nas redes sociais por abandonar seu perfil. Ele disse ter descoberto sobre a produção de surpresa e que não teria sido convidado para dar seu lado da história.

Veja também – Denúncias de escravidão crescem após “A Mulher da Casa Abandonada”

Guilherme de Pádua nega rumores de abandono das redes sociais

Guilherme de Pádua
Guilherme de Pádua (Foto: Reprodução)

Com o anúncio do documentário sobre o Caso Daniella Perez, todas as atenções foram voltadas a Guilherme de Pádua, condenado pelo assassinato da atriz com sua então companheira, Paula Nogueira Thomaz.

No entanto, as redes sociais de Guilherme não estavam mais disponíveis e, por conta disso, rumores diziam que ele teria se afastado após a divulgação do documentário.

Ao ver a repercussão com seu nome, o ex-ator fez questão de rebater, dizendo que não é verídico e que já havia se afastado muito antes de saber sobre a produção da HBO.

“Surgiu a notícia de que eu teria bloqueado minhas redes sociais por saber deste seriado. Isso não é verdade, porque em maio de 2020, quando saí, ainda não sabia desse seriado. Alguém aí tinha notícia? Eu fiquei sabendo há seis meses, de surpresa, não fui procurado”, disse Guilherme de Pádua em vídeo no Youtube.

Veja também – Fátima Bernardes admite que foi seu o “plano” de acabar com a TV Globinho: “Queria um programa”

Decisão foi por conta da pandemia

Ainda no vídeo, Guilherme de Pádua destacou que a decisão de apagar seu Instagram foi tomada por conta de uma conversa com um pastor de sua igreja durante a pandemia de Covid-19.

“Naquele tempo, estávamos no auge da pandemia. E, naquele tempo, parece que o debate estava interditado. A animosidade estava grande, e a minha vida envolve várias dificuldades de comunicação. Por isso, esse pastor me disse isso. As redes sociais são muito úteis para mim, e a imprensa nunca me deu voz, porque um lado sempre me persegue – e com toda a razão, eu entendo. Se eu estivesse no lugar delas, eu faria isso também. Mas, já que eu sou eu, preciso me defender. E a redes sociais são úteis para isso”, falou Pádua. 

Veja também – Bebel Gilberto samba em cima bandeira do Brasil e pede desculpas: “Me sentindo mal”

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!


Stories

Matérias Similares