Eliana vai parar no programa de Rodrigo Faro na Record TV. Fonte: Instagram

Eliana vai parar na Record TV e divide palco com Rodrigo Faro: “Ansiosa”

Uma surpresa daquelas está guardada para os fãs de Rodrigo Faro e Eliana. Isso porque a contratada do SBT irá para a Record TV dividir o palco com a estrela da Record. No domingo seguinte, será a vez de Rodrigo pisar no estúdio do SBT e participar da atração da concorrente.

Compartilhe

De fato, Eliana e Rodrigo Faro são concorrentes aos domingos de longa data. Contudo, os dois apresentadores terão um grande encontro nos próximos finais de semana. Isso porque uma ação da Perdigão irá “patrocinar” a ida de Eliana à Hora do Faro, na Record TV. E vice-e-versa. A pupila do SBT irá voltar à sua ex-emissora para comer uma feijoada com Rodrigo Faro.

Dessa forma, no domingo seguinte, será a vez de Rodrigo visitar novamente os estúdios do SBT. Contudo, a visita de Eliana causou um frisson na Record TV. A ex-funcionária do Bispo foi recebida com carta, flores e visitas de diretores da casa. Eliana trabalhou na Record entre 1998 à 2009. Inclusive foi na emissora da Barra Funda que a “loira dos dedinhos” fez a transição do público infantil, para o público jovem e, por fim, para o público adulto.

De maneira idêntica, foi na Record TV que Eliana ganhou espaço aos domingos. E como resultado, a loira é a única apresentadora a comandar um programa de entretenimento aos domingos, por enquanto. Resta saber se Rodrigo Faro também receberá mimos do SBT.

 

 

Feijoada na Record TV

 

 

Rodrigo Faro divulga foto em almoço marcante com Eliana (imagem: Instagram)
Rodrigo Faro divulga foto em almoço marcante com Eliana (imagem: Instagram)

Eliana pegou o público de surpresa nessa terça-feira, 29. Isso porque a apresentadora deixou sua equipe, estúdio e produção no SBT e foi parar nas instalações da Record TV na Barra Funda. Mais calma, foi tudo por uma boa ação. Uma boa ação comercial de uma grande marca de alimentos. Assim sendo, Eliana foi participar da Hora do Faro, e na Record TV a loira irá comer uma deliciosa feijoada.

Sendo a única apresentadora de auditório aos domingos na TV, mulher e mãe, a identificação do meu público com esta ideia genial da Perdigão será imediata. A marca é amada por todos nós há décadas – disse Eliana, de acordo com o Na Telinha.

Como resultado, o público poderá assistir esse encontro na Hora do Faro do próximo domingo (4). Já no dia 11 de julho será a vez de Rodrigo Faro visitar o SBT para um almoço especial, também patrocinado pela Perdigão.

 

 

Várias Histórias

 

 

Eliana relembra momentos marcantes de sua carreira na Record TV (montagem: Fashion Bubbles)
Eliana relembra momentos marcantes de sua carreira na Record TV (montagem: Fashion Bubbles)

 

Enquanto se preparava para a Hora do Faro, Eliana recebeu a visita de vários diretores da Record TV. Na emissora do Bispo, Eliana esteve por mais de 10 anos. A loira dos dedinhos recebeu flores e cartas dos amigos da antiga casa. Como resultado, a contratada do SBT ficou bastante emocionada.

Como resultado, Eliana lembrou de momentos marcantes na Record TV como a estreia do Pokemon, que deu dor de cabeça para a Globo no início dos anos 2000. Bem como a participação de Beto Carreiro que era presença constante no Eliana e Alegria. Contudo, tanto Eliana como Rodrigo Faro já estão ansiosos para o segundo encontro. Dessa vez, Faro que irá para os Estúdios de Silvio Santos.

Tenho certeza que as famílias em casa vão curtir muito este encontro. Vai ser inovador e divertido recebê-lo em meu programa e estar no palco do amigo Faro. Já ansiosa para ver o resultado – disse Eliana na Hora do Faro.

Rodrigo Faro também comentou sobre essa ação inédita num momento tão especial.

Vai ser muito legal! Estou com uma expectativa muito grande dessa ação que vai juntar dois concorrentes, mas que, na verdade, são amigos. Vai ser muito bacana poder ir ao programa da Eliana e recebê-la no meu programa. Serão dias muito especiais. Estou super ansioso e tenho certeza que vai ser um case enorme de sucesso – finalizou Rodrigo Faro.

Compartilhe

Enquete BBB 2024: Bia ou Matteus; quem Pitel vai colocar no Paredão?

Beatriz Reis e Matteus Amaral estão Na Mira do Líder. E nesta sexta, Pitel terá que colocar um deles no Paredão! Qual dos dois ela vai escolher? Participe da votação na enquete Fashion Bubbles e confira resultado parcial em tempo real!


Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias