Celso Portiolli lamenta morte de Luana Andrade.

Celso Portiolli desabafa sobre morte de Luana Andrade com quem trabalhava no SBT: “Arrasado”

O apresentador do Passa ou Repassa, Celso Portiolli compartilhou uma foto ao lado de Luana Andrade que atuava com assistente da atração

Compartilhe

Celso Portiolli usou suas redes sociais para lamentar a morte de sua colega de trabalho, Luana Andrade. Desde abril desse ano, Luana integrava o elenco do Passa ou Repassa, do SBT. De fato, a atração do Domingo Legal é um dos pontos altos da programação de Silvio Santos nos finais de semana.

Luana Andrade faleceu na última terça-feira, aos 29 anos após complicações decorrentes de uma lipoaspiração no joelho. De acordo com as informações do Hospital São Luiz, Luana faleceu após uma embolia pulmonar maciça. Um empresário da modelo afirmou ao portal IG, que Luana chegou a ter quatro paradas cardíacas durante a cirurgia que foi interrompida.

Celso Portiolli fala de Luana Andrade

Celso Portiolli lamenta morte de Luana Andrade.
Luana Andrade trabalhava no Passa ou Repassa desde abril desse ano. Fonte: Instagram

De fato, o sucesso do Passa ou Repassa no SBT é resultado de um trabalho de toda uma equipe. Celso Portiolli é um dos responsáveis por conduzir muito bem a atração. Isso porque, o apresentador ressalta seus colegas que o acompanha todos os domingos. Luana Andrade era uma delas. A ex-Power Couple integrava o time de assistente de palco.

“Não dá pra acreditar. Estou arrasado com a partida precoce de Luana, nossa querida assistente de palco. Luana nos deixou aos 29 anos e sua falta será profundamente sentida. Enviamos nosso amor e força a todos os seus entes queridos neste momento difícil. Descanse em paz, Luana. Sua memória será eternamente preservada em nossos corações. Triste demais”– afirmou o apresentador nas redes sociais.

De maneira idêntica, Celso também compartilhou uma foto ao lado da modelo e milhares de fãs comentaram a homenagem. Entre os famosos, Boninho, Danilo Gentilli e Liminha.

Ademais, João Hadad, noivo de Luana, também postou uma nota nas redes sociais. O ex-MTV está inconsolável e pediu compreensão aos fãs.

“Estou dilacerado e vivendo o meu maior pesadelo. Uma parte de mim foi embora. É com imenso pesar e, muita dor no coração, que eu me despeço da minha Luana, da minha princesa, da minha linda (…)

Foram dois anos ao seu lado e eu não tenho palavras para expressar o quanto eu fui feliz… Construímos uma história linda e vivemos nossos sonhos intensamente. Além de namorada, você é e sempre será uma parceira para além da vida, meu amor.

Hoje, está difícil entender os planos de Deus, e não sei quando e se algum dia irei processar a falta que você fará na minha vida e na vida de uma legião de pessoas que amavam a sua presença”- escreveu o noivo de Luana.

Relacionadas

Quem foi Luana Andrade?

Luana Andrade, ex-Power Couple morre aos 29 anos.

Nascida em São Paulo, Luana era formada em Publicidade e Propaganda. Além de atuar como modelo e digital influencer, desde abril desse ano, Luana foi contratada do SBT como assistente de palco do Passa ou Repassa. Atualmente, a atração apresentada por Celso Portiolli é uma das maiores audiências da TV aos domingos.

Luana Andrade e João Hadad se conheceram no final de 2021. Com efeito, na época, João tinha encerrado sua participação no De Férias com o Ex, Caribe. Ele então firmou compromisso com Luana. Assim sendo, em maio de 2022, Luana e João foram confirmados como um dos casais do Power Couple.

O casal foi bem no jogo e nas dinâmicas. A dupla terminou a temporada como décimo casal eliminado do reality, já na reta final do programa. João e Luana Andrade estavam noivos.

Antes de namorar João Hadad, Luana chegou a ser apontada como affair de Neymar. Em 2020, a publicitária participou da festa de aniversário do craque em Paris. Na sequência, a modelo integrou o grupo do jogador que passou o reveillon em Barra Grande, na Bahia.

Recentemente, João chegou a compartilhar um vídeo com a amada onde fez uma montagem com diversos registros românitcos do casal. Como legenda o ex-MTV postou o seguinte texto: “E dois anos se passaram. Tantos momentos maravilhosos juntos! Tenho muito orgulho de tudo que construímos até aqui, é só o começo de uma vida inteira ao seu lado! Obrigado por me apoiar e incentivar todos os dias, além de namorada, é minha parceira e melhor amiga! Nosso relacionamento é massa! Te amo”.

Por fim, veja como a notícia foi dada no Fofocalizando:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias