Alexandre Correa, ex de Ana Hickmann terá que entregar o carro para o banco por conta de dívida.

Em guerra com Ana Hickmann, Alexandre Correa tem ordem de busca e apreensão por dívida com banco

De acordo com o Notícias da TV, Juíza determinou que Alexandre Correa entregue bem para quitar divida, não paga, à banco

Compartilhe

O clima segue tenso entre os envolvido no caso Ana Hickmann. No início dessa semana, segundo o UOL, Ana comemorou o aniversário de Edu Guedes na casa do apresentador. Por lá rolou um churrasco em comemoração à data.

Enquanto isso, nessa segunda-feira, 04, Alexandre Correa gravou um vídeo recheado de xingamentos e provocações ao apresentador da Band. Segundo o empresário, ele não tem medo dos processos que vem de Edu Guedes. Mas agora, a justiça está atrás de um bem de Alexandre para quitar uma dívida com o banco. Vem saber mais sobre esse bafafá.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

O que aconteceu com o ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa?

Alexandre Correa, ex de Ana Hickmann terá que entregar o carro para o banco por conta de dívida.
Segundo Alexandre, o carro cobrado pela justiça não está mais com ele, e sim com a irmã de Ana, Isabel Hickmann. Fonte: Instagram

De acordo com as informações do site, Notícias da TV, Alexandre Correa deverá entregar seu carro para o Banco Bradesco. Isso porque, a instituição financeira acionou a Justiça por um débito de R$ 32.422,57. Tal valor é referente a um consórcio feito pelo empresário e que parou de ser pago.

Assim sendo, O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo decretou ordem de busca e apreensão de um carro que está no nome de Alexandre Correa. Inclusive, a juíza, Monica Di Stasi, da 3ª Vara Cívil de São Paulo, autorizou o “uso de força policial e arrombamento” caso o ex-marido de Ana Hickmann resista a entrega do veículo.

Ainda segundo o Notícias da TV, a defesa de Correa alega que o carro está no nome de Isabel Hickmann, sua ex-cunhada. Dessa forma, o veículo foi adquirido por consórcio e repassado para a irmã de Ana, e ela estaria incumbida de pagar as parcelas. O Honda Fit 2019 está com as mensalidades de outubro, novembro e dezembro 2023.

Tal período coincide com a época em que Ana denunciou Alexandre por violência doméstica após episódio polêmico na mansão de Itu. Com efeito, o Notícias da TV detalha que, segundo a Justiça, a documentação está toda em nome de Alexandre Correa.

O empresário afirma ainda que o Honda Fit 2019 não é seu carro de uso e que quando o repassou para Isabel Hickmann o veículo já estava com mais de R$ 40 mil pagos.

“Pelo visto, ela não honrou [a dívida], e aí o carro está com busca e apreensão. Apesar de estar no meu nome pela cota de consórcio, esse carro não é um carro de meu uso”- disse Correa para Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Relacionadas

Alexandre Correa dispara ofensas contra Edu Guedes

Cabe ressaltar que Ana Hickmann e Edu Guedes não confirmam o romance. Mas também não negam. Os apresentadores já foram flagrados em passeios juntos mais de uma vez. Todavia, ambos afirmam que são somente amigos. No churrasco para comemorar o aniversário de Edu, que completou 43 anos, Ana postou somente um copo de cerveja bem geladinha.

Mas não foi por isso que Alexandre Correa ficou com ódio de Edu Guedes. Ao que tudo indica, o empresário está irritado por conta das queixas-crime que recebeu do apresentador. Segundo as informações de Fábia Oliveira, uma das queixas está ligada a um processo de difamação que teria desencadeado uma série de discursos pesados de ódio contra o chef de cozinha.

“Meu recado de hoje vai para o senhor Eduardo Guedes, que eu fiquei sabendo que está me processando. Eduardo Guedes, eu não tenho medo de você, nem do seu processo. Pra mim você é um talarico, safado, sem-vergonha, que dá em cima de mulher casada, alicia mulher casada”- disparou Alexandre Correa em suas redes sociais.

Na sequência, Alexandre seguiu com acusações pesadas contra Edu Guedes e acusou o chef de cozinha de tentar armar uma prisão.

“Não suficiente, coloca o meu filho pra falar no seu celular, pra se sentir o todo poderoso. Não suficiente, tentou armar a minha prisão com a Ana Hickmann, né Eduardo Guedes? Pra mim, você é uma fraude, um cozinheiro de lanchonete. Eu não tenho medo de você”– disparou Alexandre.

Por fim, veja o vídeo gravado por Alexandre Correa:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias