Como empreender com dicas valiosas deixadas por Gisele Bündchen

1.330

- Continue depois da Publicidade -

Gisele Bündchen é a modelo mais afortunada do século.

Mesmo após se aposentar, a empreendedora tem uma fortuna que não para de crescer.

A übermodel é reconhecida mundialmente e já virou ícone no mundo da moda. Entretanto,  Gisele atua também no mundo dos negócios, com inúmeras parcerias e contratos  com as maiores marcas mundiais.

- Continue depois da Publicidade -

Com um domínio muito grande, ela conseguiu construir seu próprio império, nos mais diversos segmentos. Assim, Gisele pode ser considerada a modelo mais bem sucedida da atualidade, porém, o que poucos sabem é como ela chegou lá!

Com uma trajetória incrivelmente bem vivida, algumas lições foram deixadas pra trás. Confira abaixo, como empreender, seguindo as lições deixadas por Gisele Bündchen que acabou de completar 40 anos.

- Continue depois da Publicidade -

empreender em 2020 com Gisele
Linda foto de Gisele sem maquiagem – Fonte: Estrelando

Como empreender com as dicas de Gisele Bündchen

 

- Continue depois da Publicidade -

Primeira lição: Tenha metas e objetivos claros, mas considere outras opções!

Gisele poderia viver somente com o dinheiro ganho nas passarelas. No entanto, a empresária sempre acreditou que poderia mais.

- Continue depois da Publicidade -

A über model nunca deixou de seguir seu caminho, mas, com a diversidade no investimentos e negócios, ela conseguiu levantar o próprio patrimônio.

Segunda lição: Atinja o seu máximo!

Gisele alavancou tanto com a sua carreira, que o termo “Top Model” não se encaixava mais ao ponto que ela havia chegado.

Foi assim que a categoria “Übermodell” surgiu, ou seja, ela superou suas barreiras, e atingiu o topo do sucesso.

Gisele deixou de ser apenas uma modelo e hoje é dona da própria carreira, sendo sócia de algumas agências e também dona da própria empresa.

 

Terceira lição: Deposite vontade em todos projetos

Um entrevistador da CBS chegou a dizer para Gisele que seu sucesso seria fruto exclusivo de sua rara beleza.

No entanto, ao discordar, a modelo conta que o maior motivo da sua vitória foi se entregar 100% em todo trabalho feito na sua vida, ponto que a  faz ser diferente de todas. Afinal beleza em modelos é o que não falta, não é mesmo?

Gisele em pose de foto
Gisele maravilhosa em pose pra foto – Fonte: QWE

Quarta lição: Seja corajoso

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

Em um vídeo para a Chanel, Gisele conta que, para dar o primeiro passo da sua carreira, foi preciso muita coragem para poder ultrapassá-lo.

Então aos 14 anos, ela saiu de casa, com apenas R$160 no bolso. Em um mundo totalmente desconhecido, ela tinha o mais importante, contar com o apoio dos familiares.

Por incrível que pareça, a beleza da modelo não agradou logo de primeira, mas ela nunca desistiu e sempre batalhou com coragem pelo seu sonho.

 

Quinta lição: Esbanje profissionalismo e confiança

A quinta lição, com certeza, é muito importante: transmitir confiança e profissionalismo é a base para garantia do sucesso.

Em uma entrevista para “CBS This Morning” Gisele conta que nunca reclamou do trabalho, mesmo que em situações um pouco inusitadas.

Sempre dando 100% de si, seu maior desejo era não decepcionar ninguém, “as pessoas estão confiando no meu desempenho” disse a modelo.

Resumindo em uma só frase: “Esbanjar confiança e profissionalismo é o mesmo que tirar um milhão de fotos e ainda assim continuar sorrindo.”

 

Sexta lição: Tenha foco e planejamento

Porque quando nosso foco se abre muito, o risco de pulverizar a energia necessária e de ter resultados medíocres é muito grande, explica a modelo no livro sobre carreira escrito pelo seu pai, Valdir Bündchen.

Assim, faça uma análise na hora de definir seus objetivos. Para identificar se sua meta vale a dedicação, questione alguns aspectos:

1. É coerente? Ou seja, é plausível que você realmente possa realizá-lo?

2. É, na mesma medida, viável e desafiador? Se for só um ou outro, provavelmente faltará motivação para atingi-lo.

3. Pode ser medido por indicadores claros?

Se o objetivo foi aprovado em sua análise, vem o próximo passo: planejar a conquista. Para isso, uma das principais dicas de Bündchen é lapidar o próprio caráter, adotando atitudes como ter compromisso e paciência, já que tudo tem seu tempo de maturação.

 

Como ter sucesso ao empreender em 2020?

Empreenda em 2020 – Fonte: Blog Cielo

Gisele é uma pessoa muito encantadora, mas, acima de tudo, também é uma máquina de fazer dinheiro.

Com muita paixão e conhecimento adquirido ao longo do tempo, a modelo conseguiu atingir números impressionantes.

Com um faturamento maior que R$ 2 bilhões adquiridos durante toda sua carreira, Gisele sempre esteve nas tops celebridades mais bem pagas do ano.

Quer empreender e chegar ao sucesso em 2020? Então aplique as lições deixadas por Gisele, assim você adquire mais possibilidades de realizar suas vitórias.

Por fim, confira o salário dos apresentadores mais bem pagos da TV. Além de saber quanto os famosos ganham no Instagram? Uma foto pode valer milhões!

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também