Apresentadores de TV.

Enquete: Quem pode substituir o Faustão na vaga da TV mais cobiçada do Brasil?

Qual apresentador pode substituir Fausto Silva em seu programa aos domingos “Domingão do Faustão”? Vote na nossa enquete.

Compartilhe

É oficial. A TV Globo emitiu um comunicado anunciando que o apresentador Faustão decidiu não dar continuidade em seu famoso programa aos domingos, a partir do ano de 2022, encerrando o contrato em dezembro de 2021.

A informação do colunista Flavio Ricco, amigo do apresentador, alega que Faustão não teria aceitado uma nova proposta da emissora, que queria um novo programa semanal nas quintas-feiras para o ano de 2022. Faustão, recusando a nova proposta, decidiu encerrar de vez seu contrato com a TV Globo.

No texto da nota divulgada pela emissora, a Globo promete que 2021 será o melhor ano do “Domingão do Faustão”, com episódios especiais das atrações “Dança dos Famosos”, bem como, “Show dos Famosos”.

 

Apresentador Faustão.
Fausto Silva – Fonte: Reprodução

 

Nota da Rede Globo

 

“Nestes mais de 30 anos de parceria, a TV Globo e o apresentador Fausto Silva sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações. Foi assim também nas últimas semanas, quando teve início o último ano do atual contrato.

Mas, diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu.

Fausto Silva é um dos maiores comunicadores da televisão brasileira e a Globo tem enorme orgulho dos 32 anos de parceria com ele no Domingão do Faustão.

 

Nota da rede globo - Domingão do Faustão.
Nota da Rede Globo – Domingão do Faustão – Fonte: Reprodução

 

Para honrar esta história de sucesso, a Globo está determinada a fazer em 2021 a melhor temporada de todos os tempos do programa, com edições sensacionais do Dança dos Famosos e do Show dos Famosos.

Ao longo dos próximos meses, a empresa vai reunir a sua comunidade criativa para definir qual dos projetos em discussão para o domingo é o mais adequado aos desafios de 2022 e a seu compromisso permanente com a inovação.

– Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita! – declarou Fausto Silva, com bom humor.”

 

 

Enquete

 

Após a notícia que revelou a saída do apresentador mais bem pago da televisão, alguns internautas cogitaram a possibilidade de um novo profissional comandar seu programa aos domingos. Sendo assim, alguns nomes disputam, de acordo com os fãs, pela vaga mais cobiçada da TV brasileira.

Entre os nomes estão, Márcio Garcia, que já apresentou o Vídeo show em 1997 até 1999, Luciano Huck, que tem uma atração especial na emissora, o “Caldeirão do Huck”, Tiago Leifert, atual apresentador do programa Big Brother Brasil e também Tiago Abravanel, neto do Sílvio Santos.

No entanto, além desses profissionais globais, nomes de outras emissoras também surgiram. Eliana, por exemplo, que já tem um programa especial no SBT, e Xuxa Meneghel, que já apresentou muitos programas ao longo de sua carreira.

Mas, na sua opinião, qual desses apresentadores merece receber a vaga mais cobiçada da televisão, substituindo Fausto Silva? Portanto, vote na nossa enquete abaixo!

 

Apresentadores que podem substituir Faustão na rede Globo.
Apresentadores – Fonte: Reprodução

 

  • Enquanto isso, vote também na nossa enquete BBB21: qual brother do camarote já tem a sua torcida? Vote!

 

[poll id=”33″]

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias