Fotos natalinas dos famosos.
·

Ensaio de Natal dos famosos: fotos em família e uma mais inusitada

O casal romântico Gracyanne e Belo ousaram nos cliques de Natal, confira na nossa lista.

Compartilhe

As celebridades adoram montar um feed divertido no Instagram, e o Natal é uma época muito linda para se desperdiçar uma boa foto. Por isso, os famosos ousam nos cliques e em cada ano traz uma diferente imagem para marcar o Natal. Neste ano, 2020, o Natal está sendo representado de forma diferente, já que o ano foi difícil para todos. Sendo assim, confira em detalhes os registros e o que os famosos disseram.

 

Simaria em fotos natalinas

 

A cantora Simaria, dupla de Simone, fez cliques com a família, na verdade, os seus dois filhos e um cachorro. Todos estão usando branco, na legenda ela escreveu:

“Este ano foi um ano muito difícil para todos. Nós nunca imaginávamos que o mundo poderia parar, e de uma forma tão dura como parou. Os meus filhos foram a minha força durante esta pandemia e foi por isso que eu resolvi fazer esse ensaio com eles. Em 2021, rezo para que o mundo tenha saúde para reconstruir tudo o que foi abalado”

 

Simaria e seus filhos em ensaio de Natal dos famosos.
Simaria e seus filhos em ensaio de Natal dos famosos – Fonte: Metrópoles

 

 

Ensaio natalino do Dennis DJ

 

O músico posou junto de sua família em frente a árvore de Natal de sua casa. Confira o ele disse sobre o ano de 2020:

“Foi um ano difícil, com muitas perdas, incertezas, sem shows… Ficar longe de fazer o que mais amo tem sido complicado. Nunca vou me acostumar. Por outro lado, tirei umas férias e pude entender como é a vida dos artistas gringos: eles fazem turnê durante um tempo, uma temporada, e depois ficam parados, cuidando da família e de outros negócios”

Portanto, confira este ensaio de Natal dos famosos:

 

Dennis Dj, esposa e filha.
Família de Dennis DJ – Fonte: Reprodução

 

Dennis Dj e filhas mais velhas.
Filhas do DJ – Fonte: Reprodução

 

Fotos de Natal de Zé Neto

 

O cantor posou com sua família, mulher e dois filhos, em fotos para comemorar a chegada do Natal. O casal optou por faze-las no ambiente, mas com decorações natalinas como doces, bonecos e comidas. Confira o resultado do ensaio e o que eles disseram:

“Vivemos intensamente cada momento do nosso amor, do nosso casamento e ao lado de nossos filhos. Tudo isso nos significou muita coisa.”

 

Zé Neto, esposa e filhos em ensaio de Natal.
Ensaio de Natal de Zé Neto – Fonte: Reprodução

 

Zé Neto, esposa e filhos em ensaio de Natal.
Zé Neto, esposa e filhos em ensaio de Natal – Fonte: Reprodução

 

 

Bônus: Gracyanne e Belo

 

Por fim, o par romântico resolveu ousar de forma sexy nas fotos natalinas deste ano. Gracyanne está usando peças curtas em veludo vermelho e também longas botas no mesmo tom. Belo, por sua vez, está vestido com terno preto. Portanto, confira este ensaio de Natal dos famosos:

 

Gracyanne e Belo, ensaio sensual na árvore de Natal.
Gracyanne e Belo em ensaio natalino sensual – Fonte: Reprodução

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias