Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo

Esposa de Cristiano Ronaldo se reúne com a família após perder filho no parto

Após o falecimento de um dos filhos gêmeos no parto, Georgina Rodríguez, esposa de Cristiano Ronaldo, voltou para perto da família

Compartilhe

Nesta segunda-feira, 18, Cristiano Ronaldo compartilhou um momento complicado que está vivendo em sua vida pessoal. O jogador relatou em postagem nas redes sociais que um de seus filhos gêmeos morreu durante o parto.

A esposa de Cristiano, Georgina Rodríguez, perdeu um dos filhos que estava esperando durante o parto, com somente a menina sobrevivendo. Após o período de recuperação, o casal retornou para casa e reuniu toda a família.

Veja também Cristiano Ronaldo é homenageado em partida após anunciar morte do filho

Cristiano Ronaldo e esposa retornam para casa após momento complicado

Nesta quinta-feira, 21, Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez compartilharam que retornam para casa e estão aproveitando o momento em família para superar a perda de seu filho no parto.

O casal agradeceu por todo o carinho que recebeu após o anúncio.

“Lar Doce Lar. Gio e nossa filhinha estão finalmente juntos conosco. Queremos agradecer a todos por todas as palavras e gestos gentis. Seu apoio é muito importante e todos sentimos o amor e respeito que você tem por nossa família. Agora é hora de ser grato pela vida que acabamos de dar as boas-vindas a este mundo”, escreveu Cristiano Ronaldo.

O jogador aproveitou para agradecer o carinho que recebeu da torcida do Manchester United, que o homenageou durante partida de futebol.

“Um Mundo… Um esporte.. Uma família global… Obrigado, Anfield. Eu e a minha família nunca esqueceremos este momento de respeito e compaixão”, escreveu o craque.

Cristiano Ronaldo e Georgina são pais também de Alana Martina, de 3 anos. O jogador também é pai de Cristiano Jr. e dos gêmeos Eva e Mateo, que têm 11 e 4 anos, respectivamente. 

Veja também Globo vibra com sucesso de Pantanal e prepara novos remakes do mesmo autor para o horário das nove

Cristiano Ronaldo recebe o carinho dos torcedores

Cristiano Ronaldo durante partida do Manchester United
Cristiano Ronaldo durante partida do Manchester United (Fonte: Instagram)

Na partida do Liverpool contra Manchester United, Cristiano Ronaldo recebeu o carinho da torcida em uma homenagem durante o jogo.

Aos sete minutos do primeiro tempo, em Anfield, pelo Campeonato Inglês, a homenagem a CR7 começou, com os torcedores se levantando e aplaudindo o craque, que não estava presente na partida.

Seguindo a homenagem, os torcedores cantaram “You’ll Never Walk Alone” (Você Nunca Andará Sozinho, em tradução livre), tradicional canto da torcida, em solidariedade a Cristiano Ronaldo.

A situação foi a forma de desejar forças a CR7 nesse momento tão complicado para sua família.

Veja também Will Smith é banido do Oscar por 10 anos após bater na cara de comediante

Cristiano Ronaldo abriu o jogo sobre situação delicada em sua família

Cristiano Ronaldo e a esposa, Georgina, no anúncio da gravidez
Cristiano Ronaldo e a esposa, Georgina, no anúncio da gravidez (Fonte: Instagram)

Em postagem no Instagram, Cristiano Ronaldo – a pessoa mais seguida no mundo – detalhou seu drama familiar.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, iniciou o futebolista. 

Cristiano agradeceu ainda pelo apoio que recebeu da equipe médica e todos os cuidados que tiveram com sua esposa e com sua filha.

“Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Nosso menino, és o nosso anjo. Vamos amar-te para sempre”, completou ele. 

Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias