Esposa de Faustãorevela que rim transplantado começou a funcionar. Fonte: Instagram

Esposa de Faustão expõe estado de saúde do apresentador após 47 dias de internação: “Lutado bravamente”

Após 2 meses de internação e de um novo transplante, Faustão teve seus estado de saúde revelado pela esposa, Lu Cardoso

Compartilhe

Uma boa notícia encheu os corações dos fãs de Fausto Silva nessa sexta-feira, 05. Luciana Cardoso, esposa de Faustão, veio as redes sociais e deu a informação que o público tanto experava: o rim do apresentador está funcionando.

A notícia veio em clima de vitória, uma vez que Faustão está internado desde o dia 05 de fevereiro desse ano. Naquela ocasião, os rins do apresentador de 73 anos já não estavam respondendo adequadamente e ele estava realizando sessões de hemodiálise. No dia 26 de fevereiro de 2024, Faustão conseguiu realizar o transplante. Todavia, o órgão não estava funcionando como a equipe médica esperava. Dessa forma, foi necessário novos procedimentos, como o de ebolização. Vem saber o que a produtora disse.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

O que aconteceu com Faustão?

Faustão realiza procedimento de embolização.
Faustão realizou o transplante em 26 de fevereiro. Fonte: Instagram

Casada com Faustão há 22, Luciana Cardoso tem acompanhado a jornada do apresentador de 73 anos a fim de curar seus problemas de saúde. Em agosto do ano passado, Faustão passou por um transplante de coração. A cirurgia foi bem sucedida, contudo os problemas cardíacos acabaram por sobrecarregar outros órgãos, como o rim. Após um novo transplante, os médicos estavam aguardando a aceitação do órgão transplantado no organismo de Fausto Silva. E essa resposta aconteceu nessa semana, quase seis semanas depois da nova cirurgia.

“A partir de agora, nossa expectativa é que o tempo traga o reequilíbrio necessário para que todo o organismo volte a funcionar em harmonia. Não foram tempos fáceis. Mais uma vez, aceitamos as provações que a vida nos dá como aprendizados”- disse Lu Cardoso nas redes.

Ainda durante o desabafo de agradecimento, Lu afirmou que a “luta” continuará, porém o processo deverá ser mais leve: “a batalha ainda não acabou, mas já é possível visualizar a linha de chegada dessa maratona”. De maneira idêntica, a produtora agradeceu o carinho, as orações e as vibrações positivas.

Relacionadas

Milton Neves revela que ele mesmo compartilhou a fake da morte de Faustão

Milton Neves e Faustão.
Milton Neves confessa que ele compartilhou, equivocadamente, a fake news de Fausão em suas redes. Fonte: Instagram/Record TV

Por falar em Faustão, na semana passada algumas fake news circularam nas redes sociais anunciando a morte de Fasutão.

Diante do alarde sobre a suposta morte de Faustão, muita gente ficou apavoada. Milton Neves foi um deles. Durante entrevista à Roberto Cabrini, do Domingo Espetacular, Milton admitiu que não teve suas contas invadidas, e que ele mesmo foi o responsável em compartilhar a imagem sobre a despedida do amigo. A princípio, Milton chegou a afirmar que envolveria até a polícia no suposto caso de invasão de conta. Todavia, agora o jornalista admtiu que ele mesmo foi o culpado.

“Milton, você confirma que um site ligado a você chegou a anunciar a suposta morte do Faustão?”- indagou Cabrini na entrevista.

“Gente, eu não sei fazer isso! Mas eu fiquei tão p* da vida (…) Eu sou muito inábil manualmente para tudo. Eu fui apagar. Só que, no nervosismo… Eu estava muito preocupado, eu amo o Fausto. Eu apertei um RT [expressão que significa retweet, ou replicar algo], e saiu nas minhas redes sociais. Mas eu não fiz [a arte]”- ressaltou o apresentador de 73 anos.

Por fim, confira a entrevista completa de Milton Neves ao Câmera Record:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias