Esposa de Medina compartilha vídeo de seu casamento na praia

Fãs chamam casal de “Perfeitos, o surfista e a sereia”.

- Continue depois da Publicidade -

Anteriormente, em dezembro de 2020, o casal projetou o casamento íntimo no Havaí, sem a presença de convidados. Assim como, ontem (03), a Esposa de Medina impactou a internet após mostrar lembranças da cerimônia tão especial.

Segundo a publicação, que consiste em um vídeo de recordação, a esposa de Medina apresentou uma pequena parte do casamento. Na legenda, Yasmin Brunet se declarou para o esposo.

“Obrigada por ser tudo e muito mais. Você foi feito para mim. Te amo, meu lindo” escreveu. Em seguida, a mãe da modelo se pronunciou “Ai meu Deus” comentou.

 

 

Com essa publicação de momentos fofos do casal, alguns fãs ficaram encantados e elogiaram. “Nunca vi um casal em que são tão feitos um para o outro. A sereia e o Surfista” disse uma admiradora. “Quero morar nesse vídeo! Quanto amor” brincou a segunda. “Simplesmente apaixonada nesse vídeo” destacou a terceira.

 

- Continue depois da Publicidade -

Aliança de casamento de Yasmin Brunet.
Aliança de casamento de Yasmin Brunet – Fonte: Instagram/Reprodução

 

Logo depois do casamento, reservado apenas para os dois, a mãe da modelo, Luiza Brunet, contou sobre a cerimônia intimista que Yasmin e Gabriel tiveram. Contudo, nenhum dos dois haviam falado, ainda, sobre o momento na internet.

 

- Continue depois da Publicidade -

Anel de casamento de Medina.
Anel de casamento de Medina – Fonte: Instagram/Reprodução

 

Você também pode gostar!

 

Yasmin Brunet adicionou o sobrenome Medina em seu perfil

 

- Continue depois da Publicidade -

A modelo tem cerca de 2,3 milhões de seguidores em sua conta no Instagram. Bem como, lá, modificou seu nome, adicionando o de Gabriel Medina. Portanto, como resultado, ficou Yasmin Brunet Medina.

Sobretudo, o nome que Yasmim adotou não pertence a ela no registro, por isso, lá, consta como Yasmin Brunet Fernandez.

 

Medina e Yasmin se casam.
Medina e Yasmin se casam – Fonte: Instagram

 

 

O nome original da mãe da modelo é Luiza Botelho da Silva. Luiza Brunet adotou seu nome artístico na década dos anos 70, quando iniciou sua carreira de modelo. Inclusive, Botelhos, representa a parte do nome de seu ex-marido, o empresário Gumercindo Brunet.

 

  • Enquanto isso, confira: Casais de celebridades que já fizeram tatuagens juntos, Gabriel Medina e Yasmin estão na lista.

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes