Ex-atores mirins.

Ex-atores mirins que fizeram muito sucesso, mas cresceram e mudaram de carreira

Veja como estão Debby Lagranha, Guilherme Vieira, Eunice Baía, Davi Lucas, Giselle Medeiros e Felipe Latgé.

Compartilhe

Há pessoas que conquistam sucesso e fama desde a infância. Larissa Manoela, Maisa e Bruna Marquezine são exemplos de celebridades que cresceram em frente às câmeras. Mas apesar da popularidade, não são todos os pequenos talentos que continuam na carreira artística.

Abaixo, seguem alguns ex-atores mirins de muito sucesso, que hoje em dia não atuam mais em artes cênicas e sim escolheram exercer outras atividades.

 

 

  • Enquanto isso, siga-nos no Google News para poder acompanhar tudo sobre fatos curiosos direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

Debby Lagranha

 

 

Se lembra de Debby? Ela era a garotinha dos cachinhos dourados que aprontava muito na série “A Turma do Didi”, ao lado do humorista Renato Aragão. A ex-atriz mirim, sucesso também em “Xuxa e os Duendes”, hoje aos 29 anos, não aparece mais nas telinhas. A loira se formou em Medicina Veterinária e tem uma pequena filha, Duda. Portanto, veja seu antes e depois em foto:

 

 

Debby Lagranha antes e depois.
Ex-atores mirins – Debby Lagranha – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

Guilherme Vieira

 

 

Guilherme Vieira passou sua infância em frente as câmeras da TV Globo. Muitos se lembram de suas aventuras em Chocolate com Pimenta, onde interpretou Tonico, filho de Ana Francisca (Mariana Ximenes). Aos 28 anos, está afastado da TV desde 2011. Trabalha atualmente como executivo de contas para uma empresa especializada em eventos do universo de videogames. Portanto, veja seu antes e depois em foto:

 

 

Guilherme Vieira antes e depois.
Guilherme Vieira – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, leia também: “Tititi” – Como estão os principais personagens, 10 anos após o lançamento da trama.

 

 

Eunice Baía

 

 

A inesquecível Tainá foi um grande sucesso no início dos anos 2000. Eunice deu vida a indiazinha em dois dos três filmes lançados. A ex-atriz mirim não continuou sua carreira como atriz e aos 30 anos, é estilista formada em Moda. A estilista tem a própria marca de roupas e trabalha com figurinistas do Balé de São Paulo. Portanto, veja seu antes e depois em foto:

 

 

Eunice Baía ex-atriz mirim.
Eunice Baía – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

Davi Lucas

 

 

Alma Gêmea é uma das novelas mais marcantes e inesquecíveis da TV Globo. Dentre os personagens da trama, Davi Lucas viveu Terê, o fiel escudeiro de Serena (Priscila Fantin). O ator brilhou na TV até 2016 quando participou de Êta Mundo Bom. Cinco anos depois, formou-se em Psicologia, além de ter um curso de empreendedorismo. Portanto, veja seu antes e depois em foto:

 

 

Davi Lucas ex-ator mirim.
Davi Lucas – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, leia também: Malhação Sonhos – 5 anos depois, como está o elenco da novela?

 

 

Giselle Medeiros

 

 

Assim como a ex-BBB Carla Diaz, Giselle Medeiros também foi um grande sucesso de Chiquititas, interpretando Dani. A artista não desistiu das artes cênicas, mas dedica parte do seu tempo em paralelo a outros ofícios. Ela também é artista plástica e fotógrafa profissional. Portanto, veja seu antes e depois em foto:

 

 

Giselle Medeiros.
Giselle Medeiros – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

Felipe Latgé

 

 

Quem se lembra de Da Cor do Pecado, lançada em 2004, certamente se recorda de Otávio Lambertini, o filho da vilã Bárbara. Felipe Latgé, o ex-ator mirim que viveu Otávio, não se dedica mais às telinhas. Formado em publicidade, ele já ganhou premiação internacional e trabalha como diretor de arte em uma empresa. Portanto, veja seu antes e depois em foto:

 

 

Felipe Latgé.
Felipe Latgé – Fonte: Instagram/Reprodução

 

 

  • Enquanto isso, leia também: Chiquititas – 7 anos depois, como estão as meninas da novela?

 

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento são muito importante pra nós. Então, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias