Ex-bbb Aline Mattos.
·

Ex-BBB Aline Mattos surge após ficar 8 anos sem redes sociais

Após ficar mais de 8 anos sem aparecer nas redes sociais, ex-bbb Aline Mattos retorna e surpreende.

Compartilhe

Agora, a ex-bbb Aline, de 39 anos, resolveu dar as caras nas redes sociais. Nesta terça-feira (02), o povo brasileiro estranhou a volta da ex-sister no Instagram. Afinal, ficou escondida por 8 anos da Internet, após sua eliminação no BBB13.

Atualmente, o perfil da ex-participante encontra-se com 40,8 mil seguidores. Pois bem, ao anunciar que era mesmo Aline, afirmou na legenda que, “Para quem pensou que meu perfil era fake, sou eu mesmo meu povo lindo. Beijos e uma noite abençoada para todos. E agradeço todo carinho que vocês têm demonstrado aqui! Beijos de luz” digitou.

Aline Mattos, ex-bbb.
Aline Mattos – Fonte: Instagram

Ainda hoje, Mattos adora rever os vídeos de sua participação nos programas da Globo, assim como em ”Mais você” e ‘Domingão do Faustão’. Então, em seu próprio perfil reforça o momento em que esteve ao lado de Fausto Silva.

https://www.instagram.com/p/CL7LejpDCDa/
  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 ! 

A eliminação da ex-BBB Aline Mattos

A ex-sister não teve a sorte de curtir um bom tempo no big brother Brasil em 2013. Logo no primeiro paredão, Aline deixou de ser uma confinada na casa mais vigiada do Brasil, pois recebeu 77% dos votos, para ser eliminada. Então, logo deixou o reality da Globo.

No pouco tempo em que esteve lá, virou alvo de memes aqui fora entre os telespectadores. Enquanto estava em um atrito com o brother Kleber Bambam, a ex-bbb Aline Mattos soltou uma frase icônica, segundo ela ”Meu corpo é brindado” disse enquanto discutia. A frase até os dias atuais é um grande bordão.

Aline Mattos, ex-bbb.
Ex-bbb Aline Mattos – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, leia: Relembre ex-bbbs que traíram seus namorados em rede nacional.

Como era a personalidade da ex-sister

Logo no início da primeira semana no BBB13, o Brasil conheceu muitas pessoas das mais diferentes personalidades. Pois bem, na época, Aline se mostrou ser um indivíduo forte, agia constantemente com sinceridade, ainda mais, sempre apresentava estar de bom-humor.

Participante do BBB 12, Aline Mattos.
Participante do BBB 12, Aline Mattos – Fonte: Instagram
  • Enquanto isso, leia: Ex-bbb Alan Passos – Se lembra dele? Veja como está o namorado de Grazi Massafera no BBB5.

No ser humano, existe um lado que nem sempre irá agradar as outras pessoas. A ex-bbb mostrou essa sua parte para o público, tal qual, não agradou os fascinados pelo programa. No reality, ela mostrou ser explosiva posteriormente pela briga com Kleber. Por fim, isso resultou em sua eliminação.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias