Relembre ex-bbbs que traíram seus namorados em rede nacional

O confinamento do BBB deixa os convidados carentes, até aqueles que tinham um relacionamento do lado de fora, quebram a promessa da fidelidade.

- Continue depois da Publicidade -

Alguns participantes do Big Brother Brasil entraram para o programa deixando um companheiro amoroso a sua espera do lado de fora da casa, com a esperança de se manterem fiéis ao namorado ou a namorada. No entanto, o confinamento longevo (média de 3 meses) acaba deixando os envolvidos carentes e alguns não conseguem manter a palavra.

Relembre com a gente, quem foram os ex-bbbs que traíram seus companheiros de fora da casa em rede nacional.

 

Dhomini no BBB3

 

Para quem não se lembra, Dhomini conquistou o coração de Sabrina Sato, hoje em dia uma das maiores apresentadoras do Brasil. Dhomini mantinha relacionamento com outra mulher do lado de fora da casa, Manuela Zanith, que não hesitou em demonstrar carinho indo a todos os paredões do ex-bbb, mesmo depois de o confinado assumir em rede nacional, a relação com a companheira do reality.

 

Dhomini e Sabrina Sato no BBB 3.
Dhomini no BBB3 – Fonte: Reprodução.

 

- Continue depois da Publicidade -

Marcelo Dourado no BBB4

 

Durante a exibição da quarta temporada, Marcelo iniciou um romance com Juliana Lopes, também confinada no programa. No entanto, fora da casa, ele havia deixado outra companheira, Fabiana Moraes. Ela decretou o fim do relacionamento com o confinado, enquanto ele estava aos amassos com a colega.

 

- Continue depois da Publicidade -

Marcelo Dourado no BBB 4 e Juliana Lopes.
Marcelo Dourado no BBB4 – Fonte: Reprodção

 

Alan Passos no BBB5

 

Além de Sabrina Sato, Grazi Massafera também participou de uma traição dentro do reality famoso. Alan Passos, companheiro da modelo na casa, namorava Camila Fontes antes de entrar em confinamento. O namoro dos dois acabou, mas Alan e Grazi continuaram juntos até 2007.

 

- Continue depois da Publicidade -

Alan Passos e Grazi Massafera no BBB 5.
Relembre ex-bbbs que traíram – Alan Passos no BBB5 – Fonte: Reprodução

 

 

Michel no BBB10

 

O ex-bbb namorava há anos Karen Pila e mantinha a certeza de que não trairia a companheira no confinamento. No entanto, ao conhecer Tessália, essa promessa se quebrou. Na edição, o casal esquentou edredom até a companheira sair em um paredão.

 

Você também pode gostar!
Michel e Tessália no BBB10.
Michel no BBB10 – Fonte: Reprodução

 

Adriana Santana no BBB11

 

Com relacionamento sério fora da casa, com o empresário Thiago Pereira, Adriana Santana entrou no reality comprometida. No entanto, sem resistir aos encantos de Rodrigão, a loira soltou um “Eu te amo” na primeira noite com o brother. Felizmente a relação perdurou, atualmente são casados e pais de duas crianças.

 

Adriana Santana e Rodrigão no BBB11.
Adriana Santana no BBB11 – Fonte: Reprodução

 

Rafa no BBB12

 

Rafa namorava a estudante Camila Patorini, mas ao chegar no confinamento se interessou pela colega Renata e fez questão de deixar seu relacionamento para trás. O confinado chegou a dizer que Camila estava morta para ele, o que deixou a ex-companheira desestabilizada. Do lado de fora, a ex mobilizou campanhas para Camila ser eliminada e até sua mãe, dona Sonia, ameaçou processar o ex-genro.

 

Rafa e Camila no BBB12.
Relembre ex-bbbs que traíram – Rafa no BBB12 – Fonte: Reprodução

 

 

Lucas no BBB18

 

Lucas moveu o Brasil inteiro, ao trair sua noiva no reality show com a confinada Jéssica. O ex-bbb ganhou apelido de “Noivo de Taubaté” e quando saiu do programa se viu solteiro. No entanto, meses depois, anunciaram a recuperação do noivado e se casaram em Las Vegas.

Confira seu depoimento:

“Eu abri limites que não deveriam ter sido abertos. Se eu tivesse me imposto desde o primeiro dia isso não deveria ter acontecido. Eu não ficaria com ela [Jéssica]. Eu não iria além. Não teve paixão, eram momentos de carência, o local, a situação que causava isso. Não se trata de paixão. Na realidade não me envolveria com ela, essa amizade não existiria. Eu tenho noiva. Eu nem tenho amigas aqui fora. O Big Brother é um ambiente muito hostil. Só sabe quem está lá.

 

Lucas e Jéssica no BBB18.
Lucas no BBB18 – Fonte: Reprodução

 

“Então, muito do que eu criei com a Jéssica foi da necessidade que eu senti ali. Era a única pessoa que se preocupava comigo, que queria saber se eu estava bem, se eu comi, se eu acordei, se isso, aquilo? As pessoas não entendem e não vão entender. Ao mesmo tempo, eu sabia estar errando porque estava me aproximando dela e me afastando da pessoa que eu amo. O confinamento é foda. Você vai esquecendo o cheiro da pessoa, como ela é, é indescritível” continuou.

Além destes, outros participantes também quebraram a promessa da fidelidade. Se você quer relembrar os outros ex-bbbs que traíram, reaja a este post e compartilhe com seus amigos.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes