Ex-BBB Josy Oliveira morre

Ex-BBB Josy Oliveira morre aos 43 anos após um AVC

Mineira Josy Oliveira, que participou do Big Brother Brasil 9, morre após complicações depois de uma cirurgia para tratar de aneurisma

Compartilhe

A ex-BBB Josy Oliveira, que participou do Big Brother Brasil 9, morreu na tarde deste sábado (04/09), aos 43 anos, em São Paulo. Segundo familiares, ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) durante uma cirurgia para tratar de um aneurisma.

Porém, a doença havia sido diagnosticada no fim do ano passado. A cirurgia foi realizada na última terça-feira (31/08), no Hospital Santa Catarina, no Centro de São Paulo. Com as complicações, ela ficou em coma induzido, mas não resistiu.

Por fim, o corpo da ex-BBB será cremado na capital paulista, nesta segunda-feira (06/09).

 

Ex-BBB Josy Oliveira morre
Ex-BBB teve um romance com participante Ton. Fonte: Instagram

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Sexto lugar no BBB 9

 

Mineira de Juiz de Fora, Josy era formada em psicologia, mas se dedicou à carreira de cantora após se tornar famosa pela participação no reality show da TV Globo. Josy era casada e deixou um filho de 5 anos.

Desse modo, Josy terminou a nona edição do BBB em 6º lugar na temporada. A mineira foi eliminada na reta final, no dia 29 de março de 2009, em um paredão com Ana Carolina.

 

 

Josy na Casa de Vidro

 

Assim, ao lado de Daniel, Emanuel e Maíra Brito, Josy acabou sendo escolhida para passar uma semana confinada em uma casa de vidro, submetida a uma votação popular.

Inicialmente, apenas um dos quatro participantes entraria na Casa, mas após uma votação do público, decidiu-se que dois participantes ganhariam uma vaga na temporada.

Em conclusão, Josy e Emanuel se tornaram os novos participantes do BBB 9.

 

Ex-BBB Josy Oliveira morre
Ex-BBB Josy terminou a nona temporada do reality em sexto lugar. Fonte: Divulgação TV Globo

 

 

Romance na Casa

 

Nesse sentido, logo ao entrar na Casa do BBB 9, Josy engatou um romance com Ton, um dos participantes mais rejeitados da nona temporada. Os dois se conheciam e mantinham um relacionamento aqui fora, que continuou dentro do programa.

Contudo, Josy e Ton não viveram uma relação às mil maravilhas. O participante foi acusado pelo público de ser “grudento” com a jovem e o romance ganhou a desaprovação da audiência, que torcia para que Ton fosse eliminado antes de “prejudicar” a imagem de Josy.

Desta maneira, entre beijos na piscina e algumas discussões, o casal terminou não ficando muito tempo junto na casa, já que Ton foi o quarto eliminado do programa após uma discussão com Ana Carolina.

 

 

Josy Oliveira morre: Irmã emociona

 

Em seguida, Jeanne Oliveira, irmã da ex-BBB Josy Oliveira, postou fotos nas redes sociais e fez um desabafo:

Minha pequena. Minha baixinha. Minha Josinha. Melhor irmã. Melhor filha. Melhor esposa. Melhor mãe. Melhor amiga. Melhor profissional. O ser humano mais especial que pude ter o prazer de chamar de irmã! Minha inspiração. Minha atrapalhada. Meu anjo. Meu tudo. Hoje mais um enorme pedaço de mim que se vai… Esse anjo de luz que sempre nos iluminou! Te amo eternamente”, escreveu Jeanne.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias