Nikki ex bbb

Ex-BBB morre aos 38 anos após uma batalha contra anorexia

A amada estrela do Big Brother, faleceu tragicamente na sexta-feira aos 38 anos, após perder a batalha para a anorexia.

Compartilhe

A ex-competidora do Big Brother, Nikki Grahame, morreu após sofrer de anorexia.

Nikki lutou contra o distúrbio alimentar por algum tempo, com fãs e celebridades se unindo em torno dela em uma tentativa de ajudar.

A estrela de reality show de 38 anos foi tratada em um hospital especializado no mês passado, quando seu distúrbio alimentar piorou durante o confinamento.

A notícia da morte devastadora foi confirmada online por seu amigo Leon Dee e, mais tarde, pelo representante de Nikki.

Sua morte foi confirmada em sua página GoFundMe no sábado, que arrecadou mais de £ 65.500 para seu tratamento.

 

  •  Vote na Grande Final Enquete BBB 21: Camilla, Fiuk ou Juliette, quem deve vencer? Veja resultado no mesmo momento! Além disso, saiba como será a grande final do BBB 21.

  • Já no artigo de Quem vence durante os 2 dias da grande final, atualizaremos com as parciais de Enquetes como UOL e Fashion Bubbles  para você acompanhar como está a votação.

 

 

Nikki

 

Um comunicado dizia:

“É com grande tristeza que devemos informar que nossa querida amiga Nikki faleceu na madrugada de sexta-feira, 9 de abril”.

Nikki Grahame, que foi membro da casa na sétima temporada do Big Brother UK em 2006, sofre de distúrbios alimentares desde os oito anos.

 

Última postagem do Instagram de Nikki Grahame

 

Em sua postagem final no Instagram antes de sua morte trágica, Nikki compartilhou seus pensamentos sobre o terceiro lockdown nacional, dizendo aos fãs “ela não consegue lidar”.

A postagem angustiante foi uma compilação em vídeo de alguns de seus ataques de raiva mais icônicos do Big Brother.

O vídeo refletia a reação de Nikki em relação ao terceiro lockdown, que ela legendou:

“Isso de novo … seriamente, não posso lidar com o # bloqueio # f ** kcovid19 #fml.”

Antes de sua morte, Nikki foi internada em um hospital particular para tratar seu distúrbio alimentar depois que seus amigos conseguiram arrecadar milhares de libras para o tratamento de sua anorexia.

Segundos após a trágica notícia de sua morte, as celebridades correram para as redes sociais para prestar respeito à estrela do reality show.

 

 

Quem é Nikki?

 

Nikki participou do Big Brother 7 em 2006 e ficou em quinto lugar. Ela se tornou conhecida por seus segmentos hilários na Sala do Diário.

Ela então teve seu próprio reality show chamado Princesa Nikki.

Em 2010 ela apareceu no Ultimate Big Brother e em 2015 ela estava na 16ª série do show como uma companheira de casa de hóspedes.

 

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias