Anitta e Simone Susinna em clima de romance na Grécia

Ex de Anitta, Simone Susinna, chega ao Brasil após polêmica com Bruna Marquezine

Depois que vazou uma conversa de Simone com seu assessor chamando Bruna Marquezine de “alvo”, Anitta pode ter sido usada pelo ator italiano

Compartilhe

Não é de hoje que vem à tona algum relacionamento de fachada ou aproximações por pura estratégia de marketing. E dessa vez, o ex-affair de Anitta, Simone Susinna, é o envolvido na polêmica.

Na última semana, vazaram prints do assessor do ator de “365 Dias”, filme cheio de cenas calientes da Netflix, sugerindo um envolvimento do italiano com Bruna Marquezine. Logo depois, Anitta deixou de segui-lo nas redes sociais e, de repente, ele desembarcou no Brasil.

Entenda a polêmica entre Simone Susinna e Bruna Marquezine

Nesta segunda (28), Simone Susinna foi visto desembarcando no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. O que causou alguns questionamentos nos fãs de Anitta, que nem no Brasil está. Será que o ator quer alguma fama no país?

Segundo os prints divulgados pelo colunista Pablo Oliveira, do IG, Simone e sua equipe estavam tentando uma aproximação com Bruna Marquezine. Nesse sentido, o astro poderia investir amorosamente na atriz brasileira de Besouro Azul, o que seria bom para suas próximas estratégias de marketing.

Confira o suposto print em que eles se referem à Bruna como “alvo”:

print de conversa entre Simone Susinna e seu assessor sobre Bruna Marquezine
Fonte/Reprodução: Pablo Oliveira, IG

Como um deles disse na conversa, Bruna seria um “alvo impossível”, pois está namorando um cantor e é bem fechada.

Relação de Anitta com Simone Susinna

Recentemente, Simone se envolveu com Anitta, quando ambos estavam de férias pela Europa. A brasileira deixou claro que ainda estava solteira, mas os dois passaram muito tempo juntos em clima de romance.

Anitta e Simone Susinna em clima de romance na Grécia
Fonte/Reprodução: Instagram

Dessa forma, no último sábado (26), quando os prints vazaram, a cantora deixou de seguir o italiano nas redes sociais e arquivou as fotos em que eles estavam juntos na Grécia.

Com isso, algumas pessoas questionaram que ela pode ter sido um alvo de alguma estratégia de Simone e sua equipe. Contudo, o motivo dele precisar de um envolvimento com alguma brasileira famosa ainda não está bem explicado.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias