Faustão polêmicas.

Ex-produtor de Faustão reage após denúncias graves contra o apresentador: “Dor de cotovelo”

Assim como Silvio Santos, Faustão divide opiniões de pessoas com quem trabalhou. Mas muita gente ainda elogia o ex-apresentador da Band

Compartilhe

Faustão segue no ar diariamente pela Band. Contudo, os programas do apresentador são todos reprises, pois o mesmo não integra mais a emissora.

Todavia, Fausto Silva segue como “o olho do furacão”. Isso porque, após sua saída, especialistas apontam que o apresentador deixou um prejuízo milionário ao produzir um programa que “não se pagou”.

Estima-se que o deficit gira em torno dos R$ 50 milhões. Dessa forma, a empresa está realizando demissões e enxugando gastos em todos os cantos da “casa”. Até o helicóptero de Datena não está mais a disposição do jornalístico.

“De carona” com todo esse zunzunzum, um ex-diretor do Domingão do Faustão fez uma série de denuncias ao apresentador. Entre elas de assédio moral no trabalho.

Agora, um outro ex-colega de trabalho de Faustão saiu em defesa do apresentador. Vem saber o que esse produtor disse.

Ex-produtor sai em defesa de Faustão

Faustão polêmicas.
Luiz Valença ex-produtor de Faustão saiu em defesa do apresentador após denúncias de ex-diretor. Fonte: Instagram

Trabalhando com radiodifusão desde a década de 60, Faustão já teve muitos colegas de trabalho, tanto no rádio como na TV.

Sem sombra de dúvidas, o apresentador é um dos principais nomes da comunicação no Brasil.

Ainda sim, tem gente que não guarda boas lembranças do ex-contratado da Band. O ex-diretor do Domingão, Alberto Luchetti Neto fez uma série de acusações contra Faustão em uma entrevista com a Veja.

De maneira idêntica, Alexandre Frota também não guarda boas lembranças em ser colega de Faustão na Globo. Frota se desentendeu com diretores que eram amigos de Fasutão, e desde então criou-se uma inimizade entre os dois.

Em contrapartida, um outro ex-funcionário, que já integrou a equipe de Faustão, saiu em defesa do comunicador.

Luiz Valença atuou como produtor de Fausto e ao contrário de outras pessoas, ele só tem boas recordações do apresentador.

As pessoas fecham grandes portas e tentam manchar uma história por pura dor de cotovelo ou um ego pessoal. Trabalhei com os maiores, que na minha opinião foram Hebe, Gugu e Faustão”- iniciou Valença em sua rede social.

Valença afirma que ele persistiu até chegar a Fausto Silva:

“Eu sempre pedi para a Hebe e o Claudio Pessutti em vida me apresentarem o Faustão, pois sempre admirei. Há 5 anos conheci o João Guilherme e o perturbei para me apresentar seu pai, contando que sempre tive vontade de fazer sua plateia” disse o profissional.

Faustão é gente como a gente

Faustão sai da Band.
Faustão ficou na Band por um ano e meio. Fonte: Band

Ainda durante sua publicação, Luiz Valença dá a entender que Faustão não tem nenhuma vaidade e não se faz de estrela intocável. Muito pelo contrário.

“Faustão não anda com segurança nos corredores, nunca negou um pedido de foto, sempre deu oportunidade a quem merecia, fez jantares e festa a todos, nunca esquecendo de nenhuma área”- enfatizou Valença em sua postagem.

Assim como Faustão, Valença estende seus elogios para toda a família do apresentador, como sua esposa e filhos.

“Ninguém vai manchar a história desse cara, nunca vou entender o ser humano. Obrigado Faustão, você é incrível”- disse o ex-produtor.

Vale lembrar que Faustão, na época em que estava na Globo, foi uma das pessoas que influenciou a cúpula da emissora para que Fátima Bernardes migrasse do telejornalismo para o entretenimento.

Por fim, veja como a acusação de “assedio moral” de Faustão em equipe foi noticiada no TV Fama

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias