Fã idosa que aparece em documentário de Anitta processa a cantora e a Netflix

Dona Maria Ilza virou motivo de gargalhadas em hospital onde estava tratando da Covid-19, quando lançaram o documentário na Netflix.

- Continue depois da Publicidade -

0 1.540

Quando a Netflix lançou o documentário “Anitta – Made in Honório”, alguns momentos dos episódios repercutiram pela Internet. Um deles foi o encontro da cantora com uma fã idosa, a dona Maria Ilza de Azevedo, que invadiu a casa da musa para entregar um presente a ela, conforme mostra o vídeo. A idosa entrou por uma falha na segurança, o que deixou a artista furiosa com sua equipe.

 

 

Dona Maria Ilza, no que lhe concerne, entrou com uma ação judicial contra a cantora e também a plataforma Netflix. Os advogados da fã idosa alegam que ela estava tratando da Covid-19 internada em um hospital, quando sua cena do documentário viralizou.

De acordo com a defesa da senhora, Maria Ilsa recebia ligações dos familiares zombando de sua participação na série e alguns, inclusive, chegaram a questionar sua sanidade mental.

 

- Continue depois da Publicidade -

  • Enquanto isso, confira: cantora Anitta revela estupro na adolescência “cama cheia de sangue”.

 

Defesa da fã de Anitta conta mais detalhes

 

A defesa de dona Maria Ilsa alega que o documentário passa a intenção de invasão, como se a fã idosa tivesse
entrado no local sem autorização da cantora. Com isso, ridicularizando a imagem da senhora, como se ela fosse uma intrusa.

Você também pode gostar!

- Continue depois da Publicidade -

“Para piorar, a atitude nefasta, covarde, mesquinha, das rés (Anitta e Netflix) acaba criando um mal-estar na equipe de produção, que discute uma suposta falha na segurança em relação à presença da Autora (Maria Ilza)”, diz trecho dos argumentos apresentados, que ainda afirma que a idosa não teve o direito de autorizar o uso de sua imagem.

 

Dona Maria Ilza e Anitta no início da carreira.
Dona Maria Ilza e Anitta no início da carreira – Fonte: Reprodução

 

No hospital, tratando a Covid-19, a fã de Anitta tornou-se atração e motivo de gargalhadas, o que causou um abalo psicológico na senhora, justamente em um momento de atenção devido à internação, alegam os advogados.

 

  • Enquanto isso, confira: Anitta é desafiada a cuidar da carreira de Melody e da resposta inacreditável.

 

Dona Ilza desiste de ação

 

Cantora Anitta.
Anitta – Fonte: Reprodução/Instagram

 

Apesar dos fatos, o juiz decidiu, no dia 18 de dezembro, que não haviam motivos para a apreciação da ação em caráter urgente. Além disso, o pedido de retirada do documentário do ar foi negado.

Sendo assim, no dia 24 de dezembro, a fã idosa de Anitta resolveu desistir da ação, alegando “um erro material na qualificação da autora, pois seu endereço encontra-se localizado na cidade de Macaé.” Mas, mesmo com a desistência, a ação ainda não foi extinta.

Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento é muito importante para nós. Por isso, não deixe de deixar o seu. Nós nos dedicamos em passar as melhores notícias do dia para você, sendo assim não perca mais nada, basta se inscrever em nosso ‘blog’.

 

- Continue depois da Publicidade -

você pode gostar também

“Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência. Ao utilizar nossos serviços, você concorda.” Tudo bem Mais detalhes