Todas as Flores com Fábio Assunção.

Fabio Assunção cursa nova faculdade e tem seu comportamento revelado pelos colegas de sala

Aos 51 anos, o ator da Globo, Fabio Assunção decidiu retornar à sala de aula e realizar um novo curso superior

Compartilhe

Já imaginou você entrar em uma sala de aula e dar de cara com um galã da Globo? Pois foi extamente o que aconteceu com a turma do primeiro semestre de uma faculdade de São Paulo.

Logo no primeiro dia de aula, o pessoal do curso de Ciências Sociais da Puc-SP se deparou com ninguém mais, ninguém menos que Fabio Assunção.

Vem saber o que o pessoal da faculdade tem falado sobre o comportamento do ator de Todas as Flores.

Enquete A Grande Conquista: Gabriel, Gyselle, Natália ou Thiago, quem deve ganhar?

Fabio Assunção na faculdade

Todas as Flores com Fábio Assunção.
Colegas de faculdade de Fábio Assunção estão “encantados” com o comportamento do ator nos corredores da instituição. Fonte: Instagram

Além de atuar, Fabio Assunção decidiu investir em conhecimento e desde o começo do ano o ator está dedicando o período noturno para um novo curso universitário.

Na faculdade Puc-SP, Fabio é calouro do curso Ciências Sociais. De acordo com o site Quem, a assessoria do ator confirmou a informação.

Já segundo informações de quem acompanha a vida acadêmica do ator, Fabio tem se dedicado aos estudos e reagido bem com o grupo;

Assim sendo, os colegas de Fabio afirmam que o ator não age com estrelismo na sala e ainda intearge bem com todos, inclusive os professores e outros funcionários da instituição.

Ademais, os amigos de Fabio brincam que ele integra o time de “gatos da turma”.

“Quem é esse gatinho que tem cara de ator de novela?”- disse um colega nas redes sociais.

“O bicho das ciências sociais tá na TV!” – brincou outro.

No passado, Fabio iniciou seus estudos no curso de Publicidade em uma faculdade de São Caetano do Sul (SP). Inclusive, foi nessa faculdade que ele viu o anúncio de um curso de teatro, Fundação das Artes, (também) em São Caetano.

Na sequência, o ator fez um teste de vídeo para a novela “Meu Bem, Meu Mal”, na Globo e passou. Desde então, Fabio praticamente emendou um trabalho no outro, principalmente nos anos 90.

Recentemente, o ator trabalhou na novela da Globoplay, Todas as Flores. Em breve, a trama de João Emmanuel Carneiro ganhará uma versão para a TV aberta.

Despedida de Todas as Flores

Todas as Flores com Fábio Assunção.
Regina e Casé fizeram uma ótima dobradinha em Todas as Flores. Fonte: Instagram

Por falar em todas as Flores, Fabio Assunção foi bastante elogioado pelo público e pela crítica pela dobradinha de vilania que fes com Regina Casé.

Como a novela foi totalmente gravada em duas temporadas os trabalhos já foram encerrados no final do ano.

“Ontem foi o último dia de gravação de Todas as Flores! Todo mundo triste, porque vai deixar saudades, e feliz porque fizemos juntos um mega sucesso e, também, porque vamos poder descansar. Ter merecidas férias!!”- disse Fabio na época.

De maneira idêntica, o ator também agradeceu a receptividade do público que caiu no gosto de maratonar novelas por streaming e esperar o meio da semana para a chegada de uma nova leva de capítulos.

“Agradeço a cada um desse elenco maravilhoso, cada um dessa equipe incansável e incrível. E agradeço, também, a cada um de vocês que ficavam contando os minutinhos pra chegar a quarta-feira e maratonava tudo de uma vez só!”- completou o ator.

Entre os próximos trabalhos, Fabio prepara uma peça de teatro na qual contracenará com seu filho, João Assunção de 20 anos.

Por fim, veja como a notícia foi dada na Hora da Venenosa, da Globo:

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias